Endgame

485 25 2
                                    


As luz do sol iluminava mais uma quinta feira.O QG estava mais agitado do que nunca por conta do festival que iria ocorrer daqui a algumas horas.Esse era o assunto que era sempre falado na roda de amigos.Você estava lendo um relatório de 40 páginas sobre a nova parceira do Reconhecimento com a Policia Militar, mas a sua única vontade era de jogar aquele relatório no lixo e fingir que nunca existiu.Ouviu a porta do seu escritório bater e viu Hange entrando com um sorriso no rosto.

-E aí!Animada para o festival?-disse a Tenente se ejetando no sofá bordô que ficava em uma das extremidades do escritório-Não param de falar sobre isso, esse festival promete!

-Sei disso, mas talvez eu não vá.

A Tenente te encarou rapidamente, esboçando uma expressão indignada, como se você tivesse cometido um crime contra a humanidade.

-Como assim, sua maluca?Estão todos falando disso a semanas!Os Hiruzu vão estar aqui junto com os outros representantes de Marley!Nós precisamos desse apoio!-levantou a Tenente, caminhando até a sua mesa, apoiou as mãos na madeira e te olhou-Por favor!Eu até consegui convencer aquele anão ranzinza do Levi.Vai ser divertido!

Ao ouvir as seguintes palavras da Tenente seu corpo vibrou por inteiro.Não conversava  com o capitão havia um semana desde aquele fatídico dia.Se perguntava como iria reagir ao lado do capitão.

-Ai Hange...

Viu a morena te encarar com os olhos brilhando como se fosse um cachorrinho.Dando-se por vencida, olhou para Tenente e concordou suspirando.Ouviu gritos de felicidade vindos de Hange.De repente a porta do seu escritório abriu com um estalo e apareceu a figura do capitão Levi com um semblante assustado e preocupado.

Sentiu como se sua alma saísse e retornasse ao corpo em questão de segundos.Percebeu que o capitão te encarava assim como você o encarava.Sua respiração ficou falha e seus lábios secaram.

-O que está acontecendo aqui, quatro olhos?Conseguimos ouvir seus gritos do corredor-disse Levi com a feição totalmente petrificada direcionando seu olhar a morena de óculos redondos.

-Ah...Desculpa, Levi!Estava comemorando porquê que consegui convencer nossa querida capitã a também ir no festival!Foi tão difícil quanto convencer você, baixinho!Mas no final deu certo.

Viu Levi voltar o olhar até você.Sentiu aquela sensação voltar, e até piorar.

-Vai mesmo?-Levi perguntou mas não sabia pra quem perguntava.Você assentiu rapidamente e você podia jurar que viu os olhos do capitão brilharem-Ah...Que bom.Vejo vocês lá.

Assim ele fechou a porta deixando você com a morena que não tirava o sorriso do rosto.Após alguns minutos a tenente saiu da sala dizendo que era pra você estar pronta às seis, de acordo com ela, todos os superiores tinham que estar uma hora mais cedo para conferir se tudo estava em seus devidos lugares.Você sentou na sua cadeira acochada-da mesma cor do sofá, e suspirou profundamente.Olhou para o relatório encima da sua mesa e o jogou dentro da lixeira, não tinha mais paciência pra ler aquelas 40 páginas, a única coisa que conseguia pensar era como ia agir perto do capitão durante uma noite inteira.

(...)

Já era seis horas e era a terceira vez que você ajeitava o seu vestido enquanto esperava os outros em frente ao QG.Seu coração bateu mais forte quando viu a figura de três pessoas indo em sua direção, era o Comandante  Erwin, a Tenente Hange e...o Capitão Levi.

-Olá!-disse Hange ao chegar do seu lado-Uiuiui!Que mulher mais bela!Certeza que vai sair daquele festival com 15 pretendentes aos seus pés!Não é mesmo pessoal?

Sentiu seu corpo inteiro entrar em combustão, parecia que te colocaram dentro de uma panela de pressão e estava fervendo.Viu o Comandante sorrir e assentir -esse gesto fez com que você corasse ainda mais, e o Capitão apenas te encarou engolindo em seco.

𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora