A melodia dançante era ouvida pelos presentes na festa.Todos ali que eram intertidos em suas conversas e bebidas baratas começam a entrar na pista de dança com um parceiro.Levi encarava aquilo tudo monotonamente, enquanto segurava um copo de cerveja intocada, via os soldados segurarem nos quadris de seus parceiros e dançarem na pista de dança.Você estava do outro lado da pista, ouvindo seu amigo Luke pedir para dançar com você.Amava dançar, sempre quando surgia a oportunidade de dançar, você dançava.E era a mesma coisa com Luke, ele e você eram considerados os dançarinos do QG, sempre faziam a festa com suas coreografias improvisadas-mas na hora parecia que tinham ensaiado varias vezes, porém nesse dia era diferente, as circuntâncias eram diferentes.--Vamos [Nome]!Por favor!Eu peço para tocarem sua musica favorita!--ele pega na sua mão e ajoelha--Vamos lá Rainha da Dança!Você nunca negou uma dança, principalmente com o seu querido parceiro de dança.
—Mas...
—Xiuxiuxiu, vamos!
Você encarou o loiro e ele te deu um sorriso de ponta a ponta.Dando-se por vencida, segurou na mão dele e Luke levanta animado.Você sabia que iria se arrepender depois, mas depois você lidava com essas circunstâncias.Ele te guiou até o centro da pista, Luke pede para colocarem outra musica e você reconhece na hora qual ele pedira pra colocar.Vocês começam com passos básicos, mas todos já direcionam olhares para os dois.Pela primeira vez você se sentiu desconfortavél com os olhares encima-principalmente com um em específico.
A música começa a ficar mais agitada, assim os passos acompanhavam a batida da música.Luke colocava seu rosto próximo seu, como na maioria das vezes faziam; você conseguia sentir a respiração dele ficar mais pesada.Você começa a sentir seus membros ficarem duros, não conseguia se mexer mais.
—[Nome], você está bem?Está esquisita...
—Estou bem, vamos continuar.No outro canto, Levi observava atentamente você dançando com Luke.Os movimentos, a mão dele na sua cintura com os rostos próximos fazia com que ele segurasse o copo com força.Ele não tinha o direito de te tirar de lá na frente de todos-bem que ele queria, mas não seria ético.A música tinha uma batida sensual e envolvente, Levi sabia que você amava dançar.Desde quando se conhecerem, ele soube que você era uma mulher animada e agitada-principalmente em festas.
Levi via sempre você dançar-sozinha ou acompanhada-de longe, ele não levava jeito pra dança.Nunca dançou na vida, na realidade.Então para ele, aquilo era um campo que ele nunca virá na vida.
Ele preferia matar centenas de titãs a dançar com pessoas olhando para ele.
Mas ele sabia que lá no fundo queria estar tendo esse momento com ela.Ele estava em conflito.
Ir ou não ir?De repente ele vê você sair da pista de dança e sair da festa, pode ver algumas pessoas lançando olhares curiosos para ela.Levi deixa o copo na mesa de madeira e te segue pelo corredor do QG.
Levi vê você no jardim do QG, sentada na grama e iluminada pela luz da lua-era como uma pintura que deveria ser exposta em um museu.Ele chega senta do teu lado, fazendo você olhar para a presença dele.—Levi?
Ele te encara e diz:
—Por que você não está lá?Por que saiu?Você parecia estar feliz.
—Talvez, mas não me senti muito bem de dançar hoje.
—Por que?
Você não responde.Ele te observa morder a bochecha, absorta em seus pensamentos encarava uma flor branca que iria desabrochar em breve.Levi controla todas suas emoções e toma a atitude impulsiva de colocar sua mão sobre a dela.Você encara ele com os olhos brilhantes.
—Me senti desconfortável porque você estava lá.É isso.Não achei legal eu dançar com outro homem...Bom, você sabe.
Levi aumenta o aperto sobre sua mão, e te observa de volta com um pequeno sorriso.
—Não precisa ficar preocupada com isso, é óbvio que eu fiquei incomodado com aquele pirralho loiro colocando as mãos em você, mas vocês dançam juntos a anos.Sempre foi assim.E eu não posso ser o motivo de afastar vocês dois.A coisa mais importante pra mim é ver sua felicidade.Você sentiu seu coração ficar quente e suas bochechas corarem, suas mãos entrelaçam com as dele e um misto sentimento surge em sua barriga.
—Obrigada, de verdade.
—Não precisa agradecer, querida.Você encara ele de maneira diferente, de modo animado e divertido.Levi te encarou desconfiado, se perguntando o que havia passado na sua cabeça em um pequeno período de tempo.
—Você quer dançar?
—Dançar—Levi solta uma risada—Definitivamente não.
—Vamos, por favor.
—Não vou dançar na frente de ninguém.
—Podemos dançar aqui!Ninguém nos verá aqui.
Levi te encara relutante, ele diz com a voz hesitante:
—E se alguém nos ver?
—E quem se importa?Ele se dá por vencido.
Levi se levanta, levando você junto com ele, vocês se posicionam um na frente dele, uma das mãos dele vão para sua cintura e a outra para sua mão direita.Começam a dançar com uma melodia que era proferida pelos seus lábios, Levi tentava acompanhar seus passos, mas acabou pisando diversas vezes em seu pé o fazendo ficar frustado.—Não levo jeito pra essas coisas.
—Está tudo bem, com um treino focado você vai virar um pé de valsa!—Ele ri com seu comentário e te olha nos olhos—O que foi?
—Hum...obrigado por me ensinar a dançar e...—você o interrompe.
—Nada, capitão—pisca para ele com um sorriso de lado.
—E obrigado por estar junto comigo, desde de que você chegou na minha vida...ela deu uma virada de ponta cabeça, no bom sentindo, eu sou mais feliz ao seu lado.Você para de dançar e o encara com alegria e paixão.Puxando-o para um beijo, sente aos mãos dele pararem na sua cintura enquanto as suas iam para o cabelo dele.Você podia sentir ele ficar menos rígido enquanto mais ficavam próximos e o beijo se intensificava.Você estava uma bagunça-lábios vermelhos, coração batendo forte, roupa amassada.Levi te encara com os olhos acidentados brilhando;Você considerava Levi um homem lindo, mas naquela noite, ele brilhou mais que mil estrelas compactadas.
Desejou que existisse algo para capturar aquele momento.
Mas como não existia, deixou esse trabalho para sua memória.—Eu te amo—diz sorrindo.Você não esperava pela resposta dele, sabia que seria do tempo dele.
Ou pelo menos achava.
—Eu também te amo, querida.Foi aí que você sentiu que poderia trocar qualquer dança só para poder estar com ele.