ℒ𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯 🎐

3.6K 165 168
                                    



🥀


A lua brilhava no céu quando você e seus amigos cruzaram o refeitorio em busca de algo para comer depois de um longo dia de missões e treinamentos pesados.Pegou a bandeja e se serviu de carne e pão e logo se sentou ao lado de Sasha-que logo abriu o olho e ficou pedindo um pedaço de seu bife, que você cedeu um pedaço contragosto.Podia sentir olhares sobre você, procurando o que te encarava, percebeu que o seu capitão, Levi Ackerman a olhava.Ele te encarava com brilho nos olhos, como se você fosse uma preciosidade, fazendo com que você corasse violentamente, desviando o olhar para o seu prato de comida.

Um tempo se passou e você saiu da mesa com o intuito de ir para o seu quarto e dormir feita uma pedra.Mas esse seu desejo foi interrompido quando um garoto de cabelos ruivos e de olhos claros te puxou pelo pulso te fazendo encara-lo com raiva.

-O que pensa que está fazendo, garoto?-disse séria vendo o menino rir de maneira sarcástica-Tenho cara de palhaça para você estar rindo?Fala logo o que você quer, garoto.

-Ui parece que a gatinha ficou nervosinha-disse o menino sarcasticamente causando risadas debochadas de dois garotos que estavam sentados logo atrás dele-Calma, gatinha eu só quero conversar, não precisa ficar estressada.

-Não estou estressada, apenas cansada e querendo ir para meu dormitório tomar um banho e dormir, mas não posso fazer isso, pois tem um imbecil que está segurando o meu braço-ditou impaciente-Aliás...Não me chame de gatinha.

-Se quiser...eu posso acabar com esse seu cansaço.Acho que você pode ter muito prazer...-ele esfregou a mao dele em seu ombro.Você se sentiu enojada, então apenas se desvencilhou das mãos sujas do rapaz e seguiu seu rumo, até que sentiu a mesma mão que te segurava antes passar por suas nádegas e ao mesmo tempo aperta-las de maneira maliciosa-Gostosa...

Em um único passo, o ruivo já se encontrava no chão com o nariz ensanguentado gritando de dor.Os dois amigos dele se ergueram e partiram pra cima de você tentando dar um soco em seu rosto, um ato falho, pois você pegou um deles e o jogou em cima da mesa, fazendo com que comida e louças voassem pelo ar, se espatifando pelo chão.Todas as pessoas encaravam você com olhares assustados e curiosos, até os superiores estavam encarando essa situação com questionamento.

-Nunca mais!-gritou você-Ouse tocar em mim!Você entendeu seu filho da puta!-disse você dando um chute na cara do ruivo, fazendo ele cuspir sangue-Você me entendeu, desgraçado?

-Vadia...-disse ele com odio na voz-Além de gostosa, é agressiva.Bem que dizem que as mais nervosinhas são as que fazem o melhor sexo!

Aquilo foi a gota d'água...

Começou a golpea-lo repentinamente, gritos de pessoas que estavam próximas foram ouvidos, pessoas encaravam você espancando o garoto com um olhar assustado.Em um passe rápido, sentiu uma mão segurando em seu pulso e a puxando para poder parar de bater no garoto, você é puxada por nada mais, nada menos do que seu capitão, Levi Ackerman.Ele te olhava com uma expressão seria no rosto, mas podia ver também ódio nas lindas orbes azuis do de cabelos pretos.

-Chega S/n-ele disse calmamente-Levem esse imprestável para enfermaria, deixem que eu cuido da S/s-vociferou-E vocês!Direto pra cama, pirralhos fofoqueiros.S/n S/s venha comigo, por favor.

Sentiu seu coração apertar, já estava preparada para levar uma bronca daquelas.Acompanhava o capitão até a sala dele, Levi andava serenamente com as mãos enfiadas no bolso da calça, com a expressão fria e amedrontadora.Logo chegaram no escritório do capitão, ele abriu a porta e deu espaço para você entrar.Suas mãos tremiam freneticamente, não sabia se estavam tremendo por causa da série de socos que deu naquele moleque ou, porque estava sozinha na sala do seu capitão, que por incrível que pareça, não poderia negar que ele te causava sensações estranhas como as famosas borboletas no estômago.

𝘓𝘦𝘷𝘪 𝘈𝘤𝘬𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora