Uma Nova Abertura

1 0 0
                                    

Após a reflexão profunda sobre suas próprias jornadas amorosas e as palavras sinceras de Joohyun, os pais dela sentiram uma mudança significativa em seus corações. Decidiram chamar Joohyun para uma conversa franca, um gesto que surpreendeu a todos na casa.

"Filha, queremos conversar sobre tudo o que foi dito. Queremos ouvir mais sobre esse amor que vocês compartilham", expressou a Senhora Bae, com um tom que demonstrava um desejo genuíno de compreender.

Joohyun, Seulgi e Wendy, ao ouvirem o convite, sentiram um misto de surpresa e esperança. Elas se aproximaram, cautelosas, mas abertas à possibilidade de um diálogo franco.

"O amor que temos é verdadeiro, genuíno. Seulgi trouxe à minha vida uma felicidade e uma completude que eu nunca imaginei. É um sentimento que ultrapassa qualquer barreira social ou financeira", explicou Joohyun, com olhos fixos nos pais.

"Queremos dar uma chance ao que vocês têm. Queremos conhecê-la melhor, Seulgi. Queremos entender esse amor que despertou tamanha convicção na nossa filha", afirmou o Senhor Bae, surpreendendo a todos na sala com suas palavras.

Aquela conversa representava uma abertura, uma nova oportunidade para Joohyun e Seulgi. Era um sinal de aceitação, de disposição para entender e considerar a felicidade de Joohyun como prioridade.

A noite terminou com um clima de esperança e possibilidade. Joohyun, Seulgi e Wendy sentiram um peso sendo retirado de seus ombros, mas sabiam que o caminho pela frente seria repleto de desafios.

As meninas trocaram olhares de cumplicidade, conscientes de que essa era apenas uma etapa, mas uma etapa crucial para o futuro de seu amor. O destino das três estava se transformando, e uma nova jornada se abria diante delas, repleta de incertezas, mas também de esperança e potencial para um amor verdadeiro e duradouro. 

The Joker and The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora