Enquanto o relacionamento entre Seulgi e Joohyun se aprofundava, um novo elemento surgiu no horizonte. Os ecos do convite anterior para um jantar por parte de um rapaz rico, que almejava cortejar Joohyun, começaram a se intensificar.
Os ecos dessa proposta ressoaram pelas paredes da elegante residência da família de Joohyun, onde tradições e expectativas se encontravam com força. Os pais de Joohyun, figuras imponentes imersas na etiqueta e no status social, manifestaram suas preocupações sobre o crescente envolvimento de sua filha com alguém que não pertencia ao mesmo círculo privilegiado.
A tensão cresceu à medida que a família de Joohyun expressou seu desejo por ela seguir um caminho mais convencional, um alinhamento com os padrões sociais estabelecidos. A perspectiva de Joohyun se envolver com alguém como Seulgi, distante das expectativas sociais, gerou um impasse doloroso.
Enquanto isso, Seulgi, ciente das diferenças sociais entre elas, sentia a pressão de se manter à margem do mundo luxuoso no qual Joohyun estava inserida. Mesmo com a força do sentimento que crescia entre elas, havia uma consciência silenciosa de que os caminhos traçados por suas realidades podiam se chocar de maneira avassaladora.
O rapaz rico, persistente em seus interesses, pressionava com a determinação de quem se sentia no direito de conquistar a atenção de Joohyun. Enquanto isso, a Rainha se via dividida entre as expectativas familiares e o turbilhão emocional que a ligava ao Bobo da Corte.
Assim, um novo desafio se apresentava para o casal improvável: a luta entre o coração e as convenções sociais, uma batalha entre o que se esperava e o que o amor genuíno estava disposto a desafiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker and The Queen
Fanfic"E eu sei Que você poderia se apaixonar por mil reis E corações que te dariam Um anel de diamante Mas você vê o melhor em mim O bobo da corte e a rainha..." The Joker and The Queen - Ed Sheeran