O Amor Que Supera

0 0 0
                                    

Em uma noite silenciosa, sob um céu estrelado, Seulgi e Joohyun encontraram um refúgio, afastadas do mundo agitado que as cercava. Sentadas próximas, olhavam as estrelas que pontilhavam o firmamento, cada uma emitindo uma luz própria, como se imitasse o brilho único que emanava de seus corações.

Seulgi, com os olhos fixos no horizonte, começou suavemente: "Eu me lembro das palavras daquela música... 'E eu sei, que você poderia se apaixonar por mil reis e corações que te dariam um anel de diamante...' Mas quando eu desisto, você vê o melhor em mim, a rainha e o bobo da corte."

Joohyun virou-se para encará-la, seus olhos refletindo a luz suave das estrelas. "Quando eu me entrego, você vê o melhor em mim, a rainha e o bobo da corte", ela completou, com uma ternura que fazia seu coração vibrar.

Seulgi colocou gentilmente a mão sobre a de Joohyun, acariciando-a suavemente. "Joohyun, você é minha inspiração. Sua força silenciosa, sua gentileza, seu jeito tão íntegro de enfrentar o mundo... é algo que me cativa todos os dias. Você é a rainha que ilumina meu mundo, enquanto eu tento alegrar seus dias como o bobo da corte que ama cada gesto seu."

Um sorriso amoroso brotou nos lábios de Joohyun, enquanto ela apertava delicadamente a mão de Seulgi. "Seulgi, sua capacidade de ver a beleza nas pequenas coisas, sua alegria genuína e a forma como você me faz rir mesmo nos momentos difíceis... é o que me faz te amar ainda mais. Você é meu bobo da corte, mas também minha fonte inesgotável de amor e felicidade."

Em um gesto suave, Seulgi se aproximou, seus olhos refletindo o brilho da lua. Joohyun, sentindo o calor do momento, aproximou-se também, seus lábios se encontrando num beijo doce e terno, carregado de amor e carinho. Era um gesto simples, mas cheio de significado, representando a conexão profunda entre duas almas que se completavam.

Ali, sob o brilho das estrelas, Seulgi e Joohyun sentiram o amor que os unia de forma indescritível, transcendendo palavras e desafios. Eles se envolveram em um abraço, desfrutando do conforto e da paz que encontravam um no outro, sabendo que o amor que compartilhavam era a força que os guiaria, independentemente do que o futuro reservasse.

The Joker and The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora