Determinadas a libertar Joohyun do confinamento forçado, Seulgi e Wendy traçaram um plano meticuloso para alcançar sua amada. Com corações agitados pela ansiedade e pela determinação, elas se aproximaram da residência da família de Joohyun.
Enquanto a noite caía sobre a cidade, elas avançaram, cautelosas para não chamar atenção. Conhecendo os cantos e recantos da casa, graças ao conhecimento de Wendy, planejaram uma rota estratégica para alcançar Joohyun sem serem detectadas.
No interior da casa, Joohyun sentia o peso do confinamento imposto por sua própria família. As palavras ásperas de sua mãe ecoavam em sua mente, assim como as promessas de um casamento indesejado. O tempo era crucial, e Joohyun ansiava pela liberdade para seguir seu coração.
Enquanto Seulgi e Wendy se aproximavam furtivamente, enfrentaram obstáculos inesperados. Cada passo exigia cautela extrema para evitar serem descobertas. No entanto, a determinação delas era inabalável, impulsionando-as a avançar, dispostas a arriscar tudo pelo amor que nutriam por Joohyun.
Finalmente, Seulgi e Wendy conseguiram se aproximar da janela do quarto de Joohyun. Com mãos trêmulas, tentaram abrir a janela sem fazer barulho. No entanto, antes que pudessem alcançar o quarto, um ruído súbito chamou a atenção da família.
Em meio à tensão crescente, Seulgi e Wendy se viram diante de um momento crucial, onde cada segundo contava. O plano cuidadosamente elaborado corria o risco de ser descoberto, mas a esperança de libertar Joohyun alimentava a determinação delas. O que o destino reserva para esse trio, unido pela coragem e pelo desejo de um amor que desafia todas as adversidades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker and The Queen
Fanfic"E eu sei Que você poderia se apaixonar por mil reis E corações que te dariam Um anel de diamante Mas você vê o melhor em mim O bobo da corte e a rainha..." The Joker and The Queen - Ed Sheeran