A Defesa do Amor Puro

1 0 0
                                    

Envolta pela tensão na sala, Joohyun sentiu o peso da expectativa sobre seus ombros. Ela respirou fundo e, com olhos determinados, decidiu enfrentar sua família, buscando transmitir seus sentimentos mais profundos.

"Eu sei que para vocês, o dinheiro, o status e a estabilidade financeira são importantes. Mas e o amor? Vocês não entendem... o amor é a coisa mais preciosa, mais bela e mais pura que existe neste mundo. É o que verdadeiramente nos preenche, nos faz sentir vivos", começou Joohyun, sua voz ganhando confiança a cada palavra.

"Quando conheci Seulgi, não vi um 'Bobo da Corte', como vocês diriam. Vi alguém que trouxe luz à minha vida, alguém que me mostrou um amor genuíno, desinteressado e verdadeiro. É um sentimento que transcende todas as barreiras sociais, todas as expectativas que vocês têm para mim", continuou, seus olhos brilhando com intensidade.

"A metáfora da Rainha se apaixonando pelo Bobo da Corte é exatamente o que estou vivenciando. Seulgi pode não ter o que vocês consideram 'adequado', mas ela tem algo muito mais valioso: o coração mais bondoso e genuíno que já conheci. Ela me faz feliz, me completa de um jeito que nenhum dinheiro poderia fazer. Por favor, entendam... é o amor que importa, não a riqueza material."

O silêncio pairou na sala por um instante, as palavras de Joohyun ecoando no ar. Seus pais, perplexos pela sinceridade e convicção em suas palavras, se entreolharam, processando a profundidade do que acabavam de ouvir.

Enquanto aguardavam a resposta de seus pais, Joohyun sentiu uma mistura de esperança e nervosismo. Ela sabia que suas palavras poderiam mudar tudo, mas estava disposta a arriscar tudo pelo amor que compartilhava com Seulgi. 

The Joker and The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora