O amor de Seulgi e Joohyun provou ser mais forte do que qualquer desafio. Com o apoio das famílias, elas enfrentaram os últimos obstáculos, fortalecidas pela convicção de que estavam destinadas a estar juntas.
Em uma celebração íntima, marcada pela presença calorosa de amigos e familiares, Seulgi e Joohyun trocaram votos de amor eterno. O ambiente estava repleto de felicidade e esperança, refletindo a jornada extraordinária do casal até aquele momento especial.
Entre sorrisos radiantes e olhares repletos de amor, Seulgi e Joohyun dançaram juntas, como se o tempo parasse, selando seu compromisso diante de todos os presentes. Era um momento de pura alegria, onde o amor triunfava sobre todas as adversidades.
Ao final da festa, Seulgi e Joohyun caminharam de mãos dadas em direção ao seu novo começo. Sabiam que o futuro seria desafiador, mas estavam prontas para enfrentá-lo juntas, apoiando-se mutuamente a cada passo do caminho.
Seulgi olhou para Joohyun com admiração e amor nos olhos. "Você sempre será minha rainha, iluminando meu mundo com sua presença."
Joohyun sorriu ternamente, respondendo: "E você, meu amor, sempre será meu bobo da corte, trazendo alegria e risos à minha vida."
O casal se abraçou, sentindo-se completas e confiantes no futuro que construiriam lado a lado. O amor que os unia era a base sólida sobre a qual enfrentariam todos os desafios que ainda estavam por vir.
Enquanto caminhavam em direção ao pôr do sol dourado, Seulgi e Joohyun sabiam que seu amor era mais do que uma simples história; era uma jornada de duas almas entrelaçadas, destinadas a serem eternamente o bobo da corte e a rainha uma da outra. E assim, seguiram juntas, prontas para viverem sua história de amor única e extraordinária.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker and The Queen
Fanfiction"E eu sei Que você poderia se apaixonar por mil reis E corações que te dariam Um anel de diamante Mas você vê o melhor em mim O bobo da corte e a rainha..." The Joker and The Queen - Ed Sheeran