O Encontro que Transforma

20 2 0
                                    

O destino, como uma trama cuidadosamente elaborada, aproximou ainda mais Kang Seulgi e Bae Joohyun. Naquele restaurante simples, onde os caminhos das duas se cruzaram, um segundo encontro estava prestes a se desenrolar, trazendo uma proximidade que iria além das aparências e das realidades distintas.

Enquanto Seulgi atendia as mesas com sua habitual alegria, um olhar casual de Joohyun a observava discretamente. Cada gesto, cada risada desajeitada de Seulgi parecia desvendar algo novo para Joohyun, algo que despertava seu interesse de uma maneira singular.

Em um momento de pausa, quando Seulgi se aproximou da mesa onde Joohyun estava sentada, a proximidade entre elas tornou-se mais palpável. Seulgi, com sua habitual gentileza, ofereceu um sorriso caloroso e um cumprimento cordial, enquanto Joohyun, habitualmente reservada, retribuiu com um leve aceno e um olhar que transmitia algo mais profundo.

O simples ato de trocar algumas palavras, inicialmente sobre o cardápio do restaurante e os pratos favoritos de Seulgi, rapidamente se transformou em uma conversa envolvente. Seulgi, com sua natureza afável, conseguiu desarmar a guarda sutil de Joohyun, fazendo-a se sentir à vontade de uma maneira que poucos conseguiam.

Entre risadas e histórias compartilhadas, as diferenças entre elas pareciam diluir-se. Seulgi falava de sua vida simples, de sua família amorosa e das alegrias que encontrava em pequenos gestos cotidianos. Por sua vez, Joohyun abria um pouco das portas do mundo repleto de privilégios que ela vivenciava, mostrando um lado sensível e humano que raramente era visto.

A cada momento compartilhado, uma conexão se fortalecia, ignorando as barreiras sociais que separavam suas realidades. A simplicidade encantadora de Seulgi, contrastando com a elegância reservada de Joohyun, criava uma harmonia única entre elas.

Ao final do encontro, quando Seulgi se afastou com um aceno gentil, e Joohyun permaneceu por um instante, absorvendo cada detalhe daquele momento, algo novo havia sido plantado. Uma semente de admiração e afeto, crescendo em um terreno improvável, onde um Bobo da Corte e uma Rainha encontravam um terreno comum para se apaixonar.


The Joker and The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora