Promessas na Adversidade

5 0 0
                                    

Enquanto Seulgi e Joohyun navegavam pelo turbilhão de emoções, algo ainda mais complexo se desenhava no horizonte. Park Bogum, decidido a conquistar o coração de Joohyun, tornou-se mais insistente em suas investidas, desencadeando um dilema angustiante para a Rainha.

Ao mesmo tempo, os pais de Joohyun, nas sombras, planejavam secretamente uma cerimônia de casamento entre Joohyun e Park Bogum, desconsiderando completamente os sentimentos reais da filha. Cada ação era meticulosamente preparada, mantida longe do conhecimento de Joohyun, visando a concretização do arranjo planejado.

Enquanto a pressão externa aumentava, Seulgi e Joohyun encontravam conforto um no outro. Em uma noite estrelada, sob a quietude do luar, encontraram um momento fugaz para estar juntas.

"Seulgi, tudo está tão complicado", murmurou Joohyun, seus olhos refletindo a incerteza e a angústia. "Eu não sei como enfrentar tudo isso. Parece que o mundo está desabando ao meu redor."

Seulgi segurou suavemente o rosto de Joohyun, procurando transmitir tranquilidade e amor. "Joohyun, estamos nessa juntas. Eu prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Vamos lutar pelo nosso amor, contra todas as adversidades."

E no ápice da emoção compartilhada, em um momento íntimo e fugaz, os lábios delas se encontraram em um beijo suave, carregado de promessas e determinação. Foi um instante de amor e esperança, onde juramentos silenciosos de lealdade e perseverança se formaram entre elas.

Assim, em meio à turbulência, um pacto silencioso foi selado entre a Bobo da Corte e a Rainha, fortalecendo ainda mais seu compromisso um com o outro. Mesmo diante dos desafios que se multiplicavam, elas estavam unidas pela convicção de que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo, e estavam dispostas a lutar para viver esse amor contra todas as probabilidades.

The Joker and The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora