Laços que se Fortalecem

16 2 0
                                    

Em um ensolarado sábado em Seul, os destinos de Kang Seulgi e Bae Joohyun se entrelaçaram mais uma vez. Dessa vez, longe das mesas do restaurante, elas se encontraram em um parque tranquilo, onde a atmosfera acolhedora e a natureza proporcionavam um refúgio para quem buscava momentos de tranquilidade.

Seulgi chegou primeiro, seu sorriso amplo refletindo a alegria ao sentir o sol acariciar seu rosto. Enquanto esperava por Joohyun, ela observava as crianças brincando, os pássaros voando e o mundo ao seu redor ganhando vida.

Joohyun chegou logo depois, seus passos elegantes refletindo a confiança que a caracterizava. Ao avistar Seulgi, uma suave expressão de contentamento se desenhou em seu rosto, um sentimento novo e inesperado preenchendo seu coração.

O encontro casual entre elas no parque permitiu que compartilhassem histórias mais íntimas de suas vidas. Seulgi, com sua doçura e simplicidade, compartilhou detalhes de sua infância humilde, dos momentos especiais com sua família e das pequenas alegrias que encontrava na simplicidade da vida. Enquanto isso, Joohyun, em meio à elegância, revelou um pouco mais sobre sua jornada pessoal, os desafios por trás da fachada da elite, e seus anseios e sonhos mais profundos.

Entre risos e olhares curiosos, elas compartilharam gostos, interesses e experiências, descobrindo afinidades que transcendiam as diferenças de seus mundos. Os olhos brilhantes de Seulgi transmitiam uma genuína admiração pela essência sensível e resiliente de Joohyun, enquanto os gestos sutis de Joohyun demonstravam um apreço crescente pela autenticidade e calor humano de Seulgi.

O tempo passou sem pressa naquele parque, e à medida que as horas avançavam, a conexão entre Seulgi e Joohyun parecia fortalecer-se, como se estivessem construindo um laço que transcendia as expectativas. No entanto, ao se despedirem naquela tarde, uma certeza começava a se formar em seus corações: o Bobo da Corte e a Rainha poderiam, contra todas as probabilidades, encontrar um amor que desafiava as convenções, no improvável encontro de seus mundos distintos.

The Joker and The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora