007 — Sentidos violentos, violent senses
22 de agosto de 2016, Liverpool"Ó Rosa, tu estás doente. O verme invisível. Que voa na noite. Na tempestade uivante" — Willian Black
♰
NOVAMENTE MINHA MENTE ESTÁ corroendo a si mesma.
Poderia ser apenas um sonho ruim que há muito não acordo, mas o amargor me toma ao perceber que tudo é real. Minhas falhas, os problemas que me regem, os fardos, a perda, a dor. Das inglórias e indignidade de que sou feito. Eu queria acordar disso.
Queria que o dia que nos despedimos para sempre fosse um pesadelo. Mesmo que ao menos me lembre, a dor permanece, uma lacuna incompleta como diversas e outras e essa eu talvez jamais supere. Pois diante dela, minha vida tomou um rumo tortuoso e demorei para entender que por algum motivo, não queria estar aqui. Sinto que nunca quis que eu me tornasse o que sou, que sou seu maior fracasso e que agora estou arrastando meu irmão para isso do mesmo modo.
Eu não quero que ele se torne um monstro como eu.
Eu quero que ele seja feliz, nem que para isso se desprenda de mim para a eternidade. Seria mais um ponto de melancolia a ser aceito por mim, mas no fim algo correto que mais cedo ou mais tarde entrará em sua mente descontraída e não corrompida.
Nael será alguém que eu jamais poderei ser.
Às vezes, encarando-o distante percebo que ele é tudo que um dia eu quis ser, mas minha juventude foi engolida pela violência de que me tornei adepto. Sou uma carcaça que ao menos ainda sabe quem é, embora tenha motivos para ainda fingir. Porque quando digo que o quero ao meu lado, tudo que mais desejo é que corra para longe, que não se torne algo parecido com o que sou, que jamais desenvolva sua monstruosidade e que seja a salvação para a decadente família Hawthorn.
Depois de anos sanguinários, talvez seja ele a pôr um basta nisso.
Dando o fim feliz que meu sangue sempre desejou, porém jamais pode alcançar de modo parcialmente permanente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PELA NOSSA RUÍNA (Sendo reescrita)
Storie d'amoreO sentimento que Damian Hawthorn e Alma Venery sentiam um pelo outro há muito não era o mesmo. Era algo sombrio, desastroso. Doloroso e profundo. Talvez a própria ruína. Quando o único obstáculo que os impedia de se reencontrar é rompido bruscamen...