Capítulo 9

664 76 26
                                    

Wanda's POV

Passei o resto do plantão inteiro tentando ignorar os olhares maliciosos em minha direção, eram sempre vindos por parte das enfermeiras que com certeza espalharam pelo hospital inteiro que eu estive em um quarto com Natasha. Eu não me importava com os olhares, o que me deixava brava era o fato de todo mundo ali dentro ver Natasha como um objeto sexual. Foi possível ver nos olhos delas o desejo por Natasha, algumas nem disfarçavam e era ridículo a forma que elas MORDIAM OS LÁBIOS só de olharem pra ruiva.

Era como se Natasha só estivesse naquele hospital para transar com alguém, ela não poderia ter um problema. Claro que eu não achava nada ruim eles pensarem que nós estávamos juntas, mas ninguém ali nem imaginava o que realmente tinha acontecido dentro daquele quarto. O desabafo, o conforto que ela sentiu em colocar pra fora comigo, a forma que ela me procurou pra desabar e a forma que o fez assim que estava em meus braços. Natasha se fazia de forte pra todo mundo, mas quando estava comigo, se deixava ser vulnerável, se deixava sentir o que tinha que sentir. Ela sabia que não precisava ser forte o tempo inteiro perto de mim, eu jamais julgaria ela. Eu era seu porto seguro, ela havia escolhido isso. Não havia sexo no mundo que atingisse esse tipo de intimidade. Abrir as pernas não é nada perto de abrir seu coração, sua alma para outro alguém. E eu sabia isso mais do que ninguém.

Isso era a única coisa que me mantinha forte pra não responder os olhares com um "o que foi, caralho? Quer me dar também, você fala." Ou algo assim.

Quando cheguei em casa, só queria dormir e descansar, mas Rose tinha outros planos: chorar até eu dar colo pra ela e mima-la até ela cansar. O que demorou um pouco, mas como já estava escurecendo, sabia que seu drama era sono. Ouvi meu celular apitar e até me assustei com o barulho, não lembrava de tê-lo deixado ali.

Tenente Gostosa: Ouvi falar que alguém saiu do trabalho, é verdade?

Eu: Sim, sua fofoqueira! Ouviu de quem?

Tenente Gostosa: Acredito que tenha sido o Louis quem postou uma foto sua e da Rose nos status do seu whatsapp há alguns minutos atrás.

Eu: Meu Deus? Eu não vi!

Tenente Gostosa: Vocês estão lindas, não se preocupe! Enfim, queria saber se você tá muito cansada ou eu posso ir aí, queria conversar com você.

Eu: Vai me pedir em namoro?

Tenente Gostosa: Se quiser, posso fazer acontecer.

Eu: Não, obrigada!

Eu: Mas pode vir, vou colocar eles pra dormirem daqui a pouco, aí podemos conversar.

Tenente Gostosa: Tudo bem, trinta minutos e eu chego aí!

Eu: Ok!

Primeira coisa que fiz ao fechar o chat com Natasha foi apagar a foto que meu filho postou. Louis adorava fotos, por algum motivo desconhecido por mim, já que eu sequer tirava tantas fotos assim, isso era trabalho da minha mãe. A foto estava surpreendentemente boa, mas apaguei da mesma forma, não gostava de expor minha vida na internet.

Rose dormiu pouco tempo depois, eu quem havia feito um plantão de trinta e seis horas, mas ela quem estava exausta e dormiu feito pedra na primeira chance que teve, então a levei até o berço e a deitei lá, ligando a babá eletrônica para caso de imprevistos. Louis ainda estava acordado, esperando por mim na sala para que eu terminasse de assistir o episódio de patrulha canina com ele.

— Mamãe...- A voz do meu filho soou assim que ele me viu descendo as escadas. — A mana mimiu?

— Sim, meu amor. E tá quase na sua hora também! - Respondi, me sentando ao seu lado. Louis não sentia sono até estar deitado, então o cansaço o atingia em cheio e ele simplesmente apagava, era realmente como eu. Meu corpo estava exausto, minha mente também, mas eu não sentia sono, só sentiria a partir do momento que meu corpo encostasse em minha cama.

FIREFIGHTER - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora