Capítulo 21

668 71 11
                                    

Narrador's POV

Depois do pequeno show feito por Alexei, o foco voltou para o parto de Jessie que acontecia alguns metros da recepção. Agatha e sua equipe tomavam conta de Kelly, e Nick quase morria de ansiedade, pedindo força a esposa para que a neném pudesse finalmente vir ao mundo.

Em uma das outras salas de cirurgia, Wanda retirava as luvas cirúrgicas e jogava na lixeira. Felizmente, não teve nenhum problema naquela cirurgia e finalmente pôde voltar a pensar em sua mulher que há pouco tempo sofria ataques de alguém que sequer a conhecia. Pessoas tendem a atacar Natasha sem motivo ou então culpa-la por algo que nunca foi sua culpa.

Após finalizar toda a cirurgia e deixar o paciente de volta ao quarto, caminhou até a sala de espera, onde a família do garoto esperava ansiosamente e inquieta. Explicou o quão bem a cirurgia correu e as chances daquele tumor voltar a existir. Infelizmente esse tipo de doença pode acontecer de voltar, então pediu para que ficassem de olho. Tiveram sorte do garoto perceber alguns problemas antes do tumor crescer e se tornar irreversível. Algo que acontece bastante.

— Doutora, leve a família de Nick até ele, por favor. - Pediu para a interna que prontamente assentiu e se aproximou da família, guiando eles. Wanda olhou ao redor e avistou apenas Clint sentado na sala de espera, pelo menos o único conhecido. — Ei! Onde ela está?

— Foi buscar algo pra comer na lanchonete, já dev...ah, olha ela aí. - apontou para atrás da sokoviana que se virou e avistou a namorada se aproximando com um copo em mãos.

Natasha parecia focada em seu celular, seu cenho franzido enquanto encarava a tela, totalmente alheia aos dois olhares em si. Na verdade, muito mais que dois, mas dois que lhe eram importante.

— Você adora uma fofoca, né? - A sokoviana perguntou quando Natasha se aproximou o suficiente.

— Sim. Tem algo melhor que isso? - Rebateu com outra pergunta. "Sexo" Wanda pensou, mas guardou pra si.

— Algumas coisas. - Respondeu a namorada que estreitou os olhos com sua resposta. Conhecia a mais nova o suficiente pra saber que em sua cabeça se passava promiscuidade.

— Para de ser safada! - Repreendeu a namorada baixinho, fazendo-a rir. Nem mesmo precisava falar algo pra que Natasha a entendesse.

— Tá bom, parei. - Ergueu os braços em rendição, aceitando a derrota que nem mesmo tinha gosto de derrota. Se virou para a namorada e olhou para o copo.

— É suco, quer? - Ofereceu, recebendo um aceno negativo como resposta, seguido de um agradecimento. A Tenente deu de ombros e levou o canudo até a boca, sugando um pouco do líquido. Todos seus movimentos eram analisados minuciosamente pela mais nova. Wanda pegou na mão livre da namorada e a puxou até um dos quartos livres naquele momento.

— Você tá bem? Não pude ficar pra conversar mais cedo, mas eu posso agora, se quiser. - Seu tom preocupado aquecia o coração da mais alta que parou de beber seu suco e devolveu o olhar intenso de Wanda.

— Eu estou bem. Não vou dizer que algumas coisas não se passaram pela minha cabeça, porque passaram e eu estaria mentindo pra você, mas pra ser sincera, nada do que ele falou me afetou. Ele perdeu esse poder sobre mim no mesmo dia que eu saí de casa.

— Você tem muito sangue frio, eu teria explodido. - Wanda confessou, vendo uma risadinha escapar da namorada.

— Na verdade, é bem mais simples do que parece. Ele não pode afetar alguém que ele não conhece. Nós não nos conhecemos. Ele não é nada pra mim. Eu não sou nada pra ele. Ele não quer que eu exista e eu não me importo com a existência dele, entende a diferença?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIREFIGHTER - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora