Pov S/n LeBlanc
Bom, depois da Kylie me encher de comida na casa da mama Kris, a gente decidiu ir para casa e as crianças estavam cansadas. Quis dizer, o Aire está cansado, por que a Stormi está ligada nos 220.
Já anoiteceu, mas não está tão tarde assim, a Kylie ajudou os pequenos no banho e depois disso ela foi relaxar também, restando apenas eu e a Stormi que decidimos fazer um bolo.
-Eu estava com saudades suas sabia S/a?- Ela diz animada olhando pra mim. A gente estava na cozinha e ela estava em cima do banquinho dela que a ajudava a alcançar o balcão e eu já separei os ingredientes para o bolo.
-Eu também estava morrendo de saudades meu amor.- Digo sorrindo e dou um beijinho na testa dela começando a misturar os ingredientes.
-Como foi lá na casa do papai? Se divertiu bastante?- Pergunto concentrada em mexer a massa do bolo e a pequena olhava encantada para casa gesto que eu fazia.
-Aham, foi muito divertido S/a, o papai brincou comigo e com o Aire, a gente foi para o parque de diversões, eu comi vários sorvetes sabia? E o papai nos deu vários presentes.- Ela diz empolgada e saltitante me fazendo sorrir com a animação dela.
-Que bom que gostou minha princesa. Quer mexer um pouco a massa?- Pergunto pra ela que aceita rapidamente e começa a mexer na massa, eu sei que ela adora fazer isso.
-Oiie meus amores, o que vocês estão aprontando?- Kylie entra na cozinha e vem até nós e dá um beijinho em cada uma, ela trajava um baby doll que a deixava extremamente sexy me fazendo babar, caramba minha mulher é gostosa demais, vejo que a Stormi está concentrada na massa e dou um tapa na bunda da Kylie fazendo ela morder o lábio inferior e olhar para mim com um sorrisinho.
-Eu e a S/n estamos fazendo um bolo, vai ficar muito saboroso mommy, você vai amar.- A pequena diz animada e eu ajudo ela a mexer na massa.
-E ela também estava me contando que foi divertido passar o final de semana com o pai.- Falo sorrindo fazendo carinho no cabelo da pequena, coloco a massa na forma e de seguida coloco no forno e agora vou preparar a cobertura.
Enquanto a gente esperava o bolo ficar pronto, a gente viu trolls no IPad da pequena Stormi que já estava começando a ficar sonolenta.
-Parece que alguém aqui está com sono.- Digo com a pequena em meu colo e ela encosta a cabeça no meu peito se aconchegando.
-Eu não estou com sono S/a, eu sou grande e grandes não sentem sono.- Ela justifica toda sonolenta e molenga de sono, rio de leve ao ver que após ela falar isso, ela caiu no sono.
Levanto cuidadosamente e me dirijo até ao quarto da pequena e deito ela na cama.
Ela resmunga algumas palavras desconexas e eu dou um beijinho em sua testa.-Boa noite minha princesa.- Sussurro e saio do quarto indo até a cozinha terminando de fazer o bolo e arrumo tudo que usei.
Kylie também estava com sono e eu não estava diferente. Subimos e fomos até nosso quarto, me deito ao lado da Kylie e abraço a cintura dela e dou um beijinho em seu pescoço, e ela já havia caído no sono.
YOU ARE READING
My Dear Wife (Kylie Jenner & You)
FanfictionKylie Jenner, jovem milionária e empresária é casada com a S/n LeBlanc, uma empresária renomada. Mas ninguém sabe sobre o relacionamento de ambas, até que por descuido o casal é exposto... Imagine Kylie & You S/n G!P Se não gosta não leia (Em andam...