13

195 13 2
                                    

2/2
Espero que gostem :)

Pov Kylie Jenner

Natal, a melhor época do ano. Luzes, neve, presentes e família. Tudo que eu precisava.

A minha querida esposa odeia o natal, eu até entendo ela, mas eu farei o natal dela ser especial. Este é o nosso primeiro natal e eu não consigo conter a empolgação. A gente estava no shopping e eu já havia comprado presentes para todos. O presente da S/n eu comprei algum tempo atrás.

Ela comprou vários presentes também, principalmente para os pequenos e para a Rachel.

-Amor, eu acho que vou comprar mais presentes para os meus pequenos e para a Rachel.- S/n diz e eu reviro os olhos e negando com a cabeça.

-Já não basta os milhares de presentes que você comprou? Eu até acho que eles nem vão conseguir abrir todos os presentes no mesmo dia.- Digo caminhando do lado dela e olhando algumas montras.

-Você acha que eu exagerei?- Ela pergunta fazendo uma careta e eu apenas concordo com a cabeça vendo a carinha dela preocupada.

-A tua opinião é inválida.- S/n me fazendo abrir a boca incrédula. Eu não posso acreditar que ela disse isso. Dou um tapa no braço dela e ela apenas ri abraçando a minha cintura e me enchendo de beijinhos.

-Para com isso amor, estamos no meio do shopping.- Digo rindo fraco e ela revira os olhos dando de ombros.

-Eu não me importo srta. LeBlanc.- Ela me da mais um selinho e pega na minha mão me levando até ao estacionamento.

O segurança coloca os presentes no porta-mala e após isso ele abre a porta para a gente.

O caminho não foi muito longo, então não demoramos chegar a casa. E logo que chegamos, a S/n me ajudou a arrumar os presentes na árvore e ela avisou que iria descansar um pouco.

Eu fui até a cozinha e dei as ordens ao cozinheiro. Eu quero que a ceia seja simplesmente perfeita.

Chamei uma empresa para decorar toda a casa e eu não podia estar mais animada.

Vejo a Stormi, o Aire e a Rachel a descerem as escadas. A Rachel estava com seis meses de gestação. A barriga não estava assim tão grande, mas notava se que brevemente ela seria mãe.

-Mommy! Você e a S/n compraram os meus presentes?- Stormi pergunta saltitante vindo até mim e me abraçando.

-Claro, meu amor. Mas será que você merece?- Pergunto pensativa e ela afirma rapidamente com a cabeça.

-Sim mamãe, eu me comportei muito bem esse ano.- Ela diz toda convencida e eu faço um carinho em seu cabelo rindo fraco.

-Mamãe, a senhora pode me dizer o que será o meu presente?-Ela diz curiosa e eu semi-cerro os olhos sorrindo.

-Não posso dizer, filha é segredo.- Digo rindo da careta emburrada dela e me abaixo um pouco e dou um beijinho em sua testa.

-Oii Kylie, cadê a S/n?-Rachel me pergunta curiosa.

-Oii Rachel, a S/n está dormindo.- Respondo fazendo carinho no Aire que se aproximou manhoso.

-Se ela pudesse dormiria para sempre. Ela odeio o natal mais que tudo.- Rachel diz suspirando passando a mão em sua barriga. Eu apenas concordo com a cabeça suspirando.

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now