Pov S/n LeBlanc
Entro em meu quarto e tiro a roupa rapidamente, vou até ao banheiro e entro no box e ligo o chuveiro, suspiro sentindo a água fria cair sobre meu corpo e encosto a cabeça na parede.
Eu não entendo porque a minha mãe tem tanta raiva de mim, a culpa não é minha do meu pai ter abandonado ela. Merda, que merda.
Fecho os olhos com força expulsando todos pensamentos ruins. Até que sinto alguém tocar meu ombro, tomo um pequeno susto mas relaxo ao ver a mão da Kylie.
Me viro e olho para Kylie, ela estava nua e eu não me canso de dizer que a minha esposa é perfeita demais. Eu amo deslizar a mão em suas curvas perfeitas, eu preciso tanto dela.
Parece que ela leu os meus pensamentos, ela abraça meu pescoço e sela nossos lábios. Os lábios da Kylie são tão macios. Puxo seu corpo mais para mim, ambas estávamos nuas então gememos pelo atrito.
Ela aprofunda o beijo e nossas línguas lutavam por controle, mas ela acabou cedendo e eu explorei cada canto de sua boca.
Ela arranha minha nuca e eu suspiro em seus lábios e encosto ela na parede. A água escorria em nossos corpos, mas a gente não está se importando com isso neste momento.
Separo nossos lábios pela falta de ar e eu beijo lentamente seu pescoço e Kylie inclina um pouco me dando mais acesso a seu pescoço.
Meu amiguinho já estava bem animado a essas alturas e a Kylie estava diferente, escorrego dois dedos até sua buceta e ela estava bem molhada, do jeito que eu amo.
-Eu amo o facto de você estar sempre pronta para mim.- Sussurro chupando o pescoço dela e com certeza vai deixar marca.
-Me fode amor.- Ela sussurra já excitada demais e arranha meu abdômen e com a outra mão ela começa me masturbar me fazendo gemer contra seu pescoço.
Afasto a mão dela e pego ela no colo fazendo ela soltar um gritinho afinado, dou um tapa forte em sua bunda e ela geme manhoso olhando para mim com desejo.
Bombeio meu pau e de seguida penetro lentamente na boceta molhada dela. Porra ela é tão quente e tão apertada, filha da mae.
-Você é tão apertada amor, eu vou te foder que nem uma vadia.- Sussurro entre os dentes dando uma estocada nela fazendo o corpo dela dar um espasmo.
Ela encaixa os dedos no meu cabelo e puxa com força gemendo de forma manhosa.
Ela inclina a cabeça pra trás totalmente excitada e eu continuo a estocar lentamente nela.
-Mais f-forte amor.- Ela sussurro entre gemidos e eu mordo o lábio inferior vendo ela totalmente excitada, as gotículas da água em seu corpo deixava tudo mais excitante, ela é tão perfeita caralho.
Abraço a cintura dela para ela não cair e aumento as estocadas fazendo nossos corpos chocarem e ela gemer bem alto para mim. Era como música para os meus ouvidos, nossos corpos chocando e os gemidos dela.
Abocanho o seio esquerdo dela e chupo com vontade, eu sei perfeitamente como isso a excita demais. Ela começou a gemer meu nome, praticamente gritando e eu continuo estocando nela com força.
Sinto que ela está pra gozar e escorrego dois dedos até seu clítoris e massageio rapidamente fazendo Kylie se contorcer. Ela arranha minhas costas com força me fazendo gemer e de seguida ela goza fortemente no meu pau. Dou algumas estocadas e gozo dentro dela.
Kylie olha para mim totalmente ofegante e sorri levemente dando um beijo no meu nariz.
-Você é perfeita demais, eu te amo.- Ela sussurra beijando meu maxilar.
-Também te amo gostosa.- Sussurro dando um tapa forte em sua bunda e ela ri baixinho e sela nossos lábios.
Adoro o facto dela ser insaciável hahaha.
Oii guys, eu não sou assim tão boa com hots, mas é isso, espero que gostem do capítulo, votem e comentem, bjs ❤️
YOU ARE READING
My Dear Wife (Kylie Jenner & You)
FanfictionKylie Jenner, jovem milionária e empresária é casada com a S/n LeBlanc, uma empresária renomada. Mas ninguém sabe sobre o relacionamento de ambas, até que por descuido o casal é exposto... Imagine Kylie & You S/n G!P Se não gosta não leia (Em andam...