Bônus

122 11 1
                                    

Pov S/n LeBlanc

Alguns anos atrás

Eu odeio esses eventos de moda! E eu odeio ainda mais a mamãe por me obrigar a acompanhar a ela. Não entendo o por que dela nunca chamar o filhinho predileto dela. É sempre a S/n que tem que perder uma noite de sexta feira para ver um desfile de moda.

-Tira essa carranca do rosto e sorria, apenas finja que está gostando de estar aqui e não me envergonhe.- Mamãe diz em meu ouvido e eu reviro os olhos e cruzo os braços.

-A senhora sabe que eu odeio esse tipo de evento, se sabe que eu nunca estarei sorrindo, por que a senhora insiste em me trazer?- Pergunto cruzando os braços e ela olha para mim ofendida.

-Olha como você fala comigo, S/n!- Ela diz entre os dentes e vejo uma câmera apontando para a gente e cutuco ela discretamente e ela percebe. Ambas sorrimos e acenamos como se tivéssemos um relacionamento perfeito de mãe e filha.

-Eu volto já.- Sussurro para a senhora minha mãe e ela revira os olhos concordando com a cabeça.

-Vê se não apronta, S/n.- Ela diz com um olhar sério e eu arqueio as sobrancelhas. Como se eu fosse aprontar né, logo eu, uma santinha.

Vou até a porta dos fundos muito bem conhecida por mim e tiro o maço de cigarro do bolso e o isqueiro e acendo o mesmo dando uma tragada.

As vezes minha mãe me tira do sério! Se ela me odeio tanto, por que ela insiste em me trazer para esse tipo de evento? Eu poderia estar fazendo coisa melhor, do que ter que aturar esses flash's e ver pessoas desfilando com as roupas mais estranhas que já vi!
Bem... algumas são icônicas, mas ninguém precisa saber disso não.

Dou mais uma tragada e solto a fumaça. Eu não sou de fumar, só fumo quando estou estressada ou ansiosa.

Levo um susto ao ouvir vozes que se aproximavam, mas antes que eu possa reagir, duas mulheres abrem a porta bruscamente. Elas riam de algo e estavam com copos em cada mão. Quando elas notam a minha presença ali, as risadas foram diminuindo e os seus olhares foram direcionados a mim.

-Ahm, se incomoda da gente ficar aqui ou...- Antes que a loira terminasse eu abanei a cabeça rapidamente.

-Não, não! Fiquem tranquilas, não me importo.- Digo rapidamente e elas sorriem e se aproximam de mim.
Eu disse pra elas ficarem a vontade e não se aproximarem.

-Você não é filha da Helena LeBlanc? A S/n LeBlanc?- A Loira pergunta com um sorriso simpático no rosto, enquanto sua amiga olhava para mim com curiosidade.

-Aham, sou sim e sim, eu sou a S/n.- Respondo um pouco desconfortável. Eu odeio ser conhecida como a filha da Helena LeBlanc.

-Uau, você é mais linda pessoalmente.- A morena diz olhando para mim de cima a baixo e a loira olha para nós duas com um sorrisinho estranho no rosto. Olho para ela com o sorriso tímido. Eu nunca soube como lidar com elogios, eu fico super tímida. E ela também e eu se paramos para analisar, ela também é super linda, gostosa pra caralho e muito cheirosa.

-Obrigada, você também é linda demais.- Digo sem desviar o olhar do dela e ela sorri levantando um pouco o copo em gesto de agradecimento.

-Obrigada! Eu sou a Kylie e ela é a Stassie.- Ela diz e a amiga dela acena levemente sorrindo.

-É um prazer conhecê-las.- Digo simpática.

-Você bebe? Não quer um drink?- Kylie pergunta estendendo um dos copos que estava em sua mão e eu aceitei e peguei no copo e dei um gole da bebida que estava forte para um caralho.

-Porque está aqui sozinha? Não está curtindo o evento?- Stassie pergunta imitando o meu gesto e Kylie se aproxima de mim e tira o cigarro de minha mão e da uma tragada.

-Sendo sincera, eu estou odiando. Eu nunca gostei desse tipo de evento, mas minha mãe me obriga todos os anos a acompanhar ela.- respondo a pergunta e dou de ombros.

-A gente também esta odiando. O que acha de sairmos daqui? Podemos ir em alguma boate ou coisa do tipo.- Kylie diz soltando a fumaça em meu rosto e eu olho para ela com um sorriso maroto. Isso foi totalmente sexy.

-Amei a ideia. O que acha S/n?- Stassie pergunta animada.

-Tou dentro! Vamos nessa.- Digo abraçando a cintura das duas e ligo para o meu motorista pedindo para que ele viesse até ao meu encontro. Estávamos animadas para um caralho.

Eu só não sabia que essa seria a melhor da minha vida que mudaria tudo.



Sem revisão

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now