Pov Kylie Jenner
-Isso, S/n.- Sussurro em seu ouvido e me assusto ao me lembrar que quem estava ali era o Travis e não a S/n.
-O que você disse, Kylie?- Travis pergunta revoltado e sai de dentro de mim e eu rapidamente pego no lençol e enrolo no meu corpo.
-Eu... eu não disse nada! Como assim o que eu disse? Eu não falei absolutamente nada.- Vou tentar a sorte ne, vai que ele acredita que eu realmente não falei nada.
-Você gemeu o nome daquela garota, Kylie! Você acha que eu sou uma palhaço? Você está brincando comigo? É isso?- Ele pergunta saindo da cama e pega nas roupas que estavam no chão e começa a se vestir. Suspiro passando a mão no cabelo e fecho os olhos com força pensando na cagada que eu fiz.
O Travis não merece isso. Mas a verdade é que, desde que eu conheci aquela mulher, eu ando no mundo da lua.
Ela é tão... amorosa, carinhosa, gostosa e fode muito, mas muito bem mesmo. Sem contar que ela foi abençoada com aquele presentinho que tem no meio das pernas.
-Kylie, já chega! Eu estou cansado, de verdade. Desde que você conheceu aquela garota, a nossa vida mudou. Você já não é a mesma caralho, vá se foder.- Travis me tira do mundo da lua e ele parecia bem nervoso e eu super entendo a raiva dele.
-Desculpa Travis.- Sussurro levantando da cama e me aproximo dele e pego em seu rosto. Ele olha para mim com raiva e tira a minha mão do rosto dele.
-Acabou Kylie, acabou.- Ele diz pegando no casaco dele e saindo do quarto fechando a porta com força.
-Caramba, e agora? O que eu faço?- Pergunto passando a mão no cabelo totalmente cansada.
[...]
-Meu Deus, eu estou chocada.- Stassie diz e Kendall e Khlóe estavam desacreditadas.
-Eu juro que não sei o que faria na situação do Travis.- Kendall diz rindo e eu reviro os olhos emburrada. Não sei por que chamei essas chatas para me ajudarem.
-Eu juro que foi sem querer, mas eu não tenho culpa da S/n estar vinte e quatro horas na minha mente. E eu não vou mentir, eu queria muito que fosse ela no lugar dele ontem.- Confesso suspirando e me atirando na cama. Khlóe faz carinho em meu coro cabeludo e eu sorrio fraco para ela.
-Ih, se apaixonou com apenas uma transa. Caramba, a S/n é poderosa viu.- Kendall diz e eu reviro os olhos com seu comentário.
-Não foi apenas uma transa... foram várias e não me apaixonei por ela só por isso.- Digo pensativa e paro por alguns segundos analisando o que eu disse. Espera... eu admiti que estou apaixonada pela S/n? Meu Deus!
As meninas olhavam espantadas para mim e eu me encolho com os seus olhares.-Então você está apaixonada por ela? Caramba, que rápido.- Stassie diz espantada e eu sinto minhas bochechas esquentarem.
-Ai meninas, eu estou apaixonada sim, não vou mentir. Ela é tão maravilhosa, atenciosa e carinhosa, se preocupa tanto comigo e com os meus bebês. Eu acho que não existe alguém tão doce como ela.- Digo suspirando boba só de pensar nela.
[...]
-Você está linda demais, Kylie. Seu cabelo, sem cheiro, tudo em você é impecável.- S/n diz me comendo com os olhos e eu sorrio toda cheia de mim por causar essa reação nela. A mesma me agarra pela cintura e me puxa mais para o seu corpo e olha para meus olhos antes de juntar nossos lábios.
S/n é simplesmente a mulher mais preciosa que eu já vim em toda a minha vida. Nenhum diamante é mais valioso que seu coração. A forma como ela me trata, como me elogia me deixa tão boba. Eu acho que dessa vez, encontrei a pessoa certa para mim.
Sua língua deslizava em minha boca de forma lenta, confesso que isso estava me deixando um pouco animada, sem contar a sua pegada dos deuses.
Separo nossos lábios pela falta de ar e ela abre o sorriso mais lindo que eu já vi.
-Espero que goste do jantar. Eu mesma preparei com todo o carinho.- S/n diz afastando a cadeira para eu me sentar e eu me sento e ela serve o jantar para a gente.
O jantar correu super bem e jogamos muita conversa fora. E claro, não poderia faltar a sobremesa que estava maravilhosa.
YOU ARE READING
My Dear Wife (Kylie Jenner & You)
FanfictionKylie Jenner, jovem milionária e empresária é casada com a S/n LeBlanc, uma empresária renomada. Mas ninguém sabe sobre o relacionamento de ambas, até que por descuido o casal é exposto... Imagine Kylie & You S/n G!P Se não gosta não leia (Em andam...