Pov Kylie Jenner LeBlanc
Finalmente de volta a casa, eu estava morrendo de saudades dos meus pequenos, foram exatas uma semana longe dos meus bebés e eu estou morrendo de saudades.
A S/n achou melhor a Rachel se mudar para Calabasas e ela ficaria um tempo em nossa casa até ela conseguir um apartamento ou uma casa.Logo que a gente aterrou, a S/n foi trabalhar, eu sei que ela está muito estressada e só o trabalho pode ocupar a mente dela. Rachel ainda esta um pouco timida, eu estou tentando deixar ela mais a vontade.
-Mamãe!- Stormi e Aire correm vindo ao meu encontro e eu abaixo abraçando a eles epolgada.
-Meus amores, que saudades.- Digo dando vários beijinhos os dois, a risada deles me fortalece, eu esqueço todos os meus problemas quando eu vejo os sorrisos dos meus filhos.
-A gente também estava com saudades mamãe, muitas saudades.- Stormi diz animada e Aire não queria desgrudar de mim de jeito nenhum.
-Cadê a S/a?- Stormi pergunta curiosa.
-Ela está no trabalho, mas ela logo chegará e ela tem algumas surpresas para vocês.-
Digo fazendo cócegas em ambos que tentam afastar minha mão e rindo.-Mamãe, quem é ela?- Stormi pergunta curiosa olhando para a Rachel que estava distraída olhando para os porta-retratos com as nossas fotos.
-Essa é a Rachel, ela é irmã da S/a e ela vai passar um tempo com a gente.-
Respondo sorrindo fazendo carinho no cabelo da pequena.-Oii Rachel.- Stormi acena para ela e Rachel retribui o gesto meio tímida e se aproxima.
-Você deve ser a pequena Stormi. A S/n não parava de falar de você, você é muito linda sabia? - Ela diz sorrindo e a pequena sorri para ela meio timida.
-E esse pequeno deve ser o Aire, ele é tão lindo.- Rachel diz encantada olhando para meus filhos e eu sorrio convencida, meus filhos são perfeitos, eu sei, não querendo me gabar mas essa toda perfeição é da mamãe aqui.
Mostro a casa a Rachel e os pequenos estavam ao nosso enlaço, me ajudando a mostrar cada cantinho da casa para ela. De seguida mostro o quatro que ela ficaria e ela disse que é bastante aconchegante. Ela deixou as malas no closet, ela disse que arrumaria depois, por que os pequenos pediram para brincar com ela.
Aproveitei que os pequenos estavam brincando, arrumei as minhas malas e as malas da S/n e fui para o escritório daqui de casa para me atualizar sobre as coisas da empresa.
Fiquem um bom tempo trabalhando, que nem vi as horas passando. A Rachel veio ne chamar para o jantar e avisar que a S/n ja havia chegado.
Me dirijo a sala de jantar e a mesa esta posta e a S/n esta com os pequenos no colo ajudando eles a comer. Ela ficou morrendo de saudades da Stormi e da Aire, inclusive ela so falava deles o tempo todo.
Me aproximo e dou um beijo em seu pescoço e na testa dos meus bebés que sorriem para mim.
-A S/a ja chegou e vocês ja me trocaram, é isso?- Falo fazendo aquele draminha cutucando eles.
-A gente não te trocou mamãe, nós tambem estavamos morrendo de saudades da S/
n.- Stormi diz animada e S/n sorri olhando para ela com o brilho nos olhos. Ela é apegada demais na Stormi e no Aire, eu vejo os olhinhos dela brilhando quando fala deles ou quando eles fazem alguma coisinha boba.-Eu tambem estava morrendo de saudades dos meus bebes.- S/a diz e Aire segurava a gola de sua camisa possessivo, ele é muito apegado nela também.
-Mamãe, mamãe! A S/a trouxe vários presentes para a gente. Ela trouxe a boneca que eu pedi e trouxe vários presentes para o Aire também.- Stormi diz empolgada me fazendo sorrir derretida.
-Vocês agradeceram pelos presentes?- Pergunto fingindo estar séria olhando para ambos.
-Sim, mamãe.- Ambos respondem e a S/a continua a dar a comida na boca deles.
Eu não estava com muita fome, então apenas ficarei a observar a S/n babona alimentando os nossos bebés.
YOU ARE READING
My Dear Wife (Kylie Jenner & You)
FanfictionKylie Jenner, jovem milionária e empresária é casada com a S/n LeBlanc, uma empresária renomada. Mas ninguém sabe sobre o relacionamento de ambas, até que por descuido o casal é exposto... Imagine Kylie & You S/n G!P Se não gosta não leia (Em andam...