11

222 14 1
                                    

Pov Kylie Jenner LeBlanc

Finalmente eu a S/n estamos em Cancún. Para quem não queria nem saber da viagem, ela está toda empolgada querendo explorar cada canto de Cancún.

-Amor, vamos logo.- Nem um pouco ansiosa ela né.

-Você precisa ter calma, amor. A gente já vai, deixa eu terminar aqui.- Digo passando um pouco de base.

-Não vejo a necessidade de você se maquiar amor, o sol está escaldando e você tá botando maquiagem, você vai derreter ein. - S/a diz e eu apenas reviro os olhos com a sua fala.

-Está bom então, vamos senhora impaciente, parece uma criança, meu Deus.- Digo pegando na minha bolsa e ela saltita animada.

-Nosso primeiro ponto turístico será o mercado 28.- Minha namorada diz empolgada e me puxa para fora do quarto.

Entramos no elevador e ela não parava de falar nem um minuto se quer. Eu adoro ver ela assim toda feliz e empolgada.

Saímos do elevador e vamos até a entrada do hotel. Ela chama um táxi e indica o nosso destino.

O taxista era um senhorzinho de idade, ele e a S/n conversavam e eu apenas observava.

Depois de alguns minutos, a gente estava finalmente no Mercado 28.

Ela pagou o senhorzinho e a gente entrou no local. É um lugar muito lindo, tem várias lojinhas e tenho a certeza que a S/a vai querer entrar em cada uma e levar vários itens. Ela adora levar lembrancinhas para todos.

-Amor, estou morrendo de fome, o que acha de irmos para aquele restaurante?- S/n diz apontando para um restaurante ali perto, não era muito chique, mas parece ser aconchegante.

-Vamos, eu também estou morrendo de fome.- A gente foi até ao restaurante e fomos bem atendidas e recebidas, o restaurante é de uma família, eles trabalham todos juntos e são uns queridos.

Depois de pagarmos a conta, a gente foi até às lojinhas, por muita insistência da S/n claro.

Ela comprou vários presentes para o Aire e a Stormi, comprou também várias presentes para a Rachel e para as minhas irmãs.

O dia estava quase acabando e decidimos ir à praia, aproveitar a presença uma da outra. A gente jogou muita conversa fora e claro, namorou bastante.

Voltamos para o hotel caminhando, pois, era bem pertinho. Cancún é a cidade mais bela que existe, muito animada, muito iluminada e um povo bem querido.

-Amor, amanhã a gente precisa ir para o Xcaret Park.- LeBlanc comenta e eu sorrio olhando para ela.

-Confesso que estou ansiosa para conhecer esse parque, muita gente diz que ele é magnífico.- Comento pensativa.

-Sim, eu já fui várias vezes e eu adoro demais.- S/n diz sorrindo.



Capitulo curto (a autora tá sem criatividade)
Mas espero que gostem, votem e comentem
Bjs :)

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now