7

259 20 0
                                    

Pov Kylie Jenner LeBlanc

Eu e a S/n já estávamos na cidade que ela cresceu e onde a família dela ainda reside, a gente veio de helicóptero, foi apenas uma hora de viagem e pousamos no heliporto da filial da empresa dela, fomos recebidas pelo irmão dela, que é o presidente da empresa. Inclusive ela me apresentou cada sector da empresa e apesar de estar preocupada com a irmã, não continha a animação ao mostrar seu império.

Não demorou muito para o motorista chegar, nosso destino será a casa onde ela cresceu, ela está bem apreensiva por que a sua última conversa com a mãe não foi nada agradável.

Ela não parava de balançar a perna, sinal claro de nervosismo e eu estava a todo tempo tentando a acalmar.

Não demoramos muito e a gente já estava no nosso destino, onde fomos super bem recebidos pelos funcionários. A casa era enorme. A cada passo que dávamos o corpo de S/n endurecia mais.

-Olha só quem decidiu aparecer depois de um ano sem dirigir a palavra a mãe.- Diz minha sogra caminhando lentamente com o olhar fixado em mim e na S/a.

-Mamãe, também é bom lhe ver.- S/n diz revirando os olhos sem paciência, elas não tem uma relação muito boa.

-S/n, que saudades meu amor!-Uma mulher loira, alta e bonita por sinal se aproxima empolgada e abraça minha esposa. Minha esposa até tenta afastar ela, mas foi em vão.

-Oii Valerie.- Minha esposa diz sem animação na voz.

-A sua mãe disse que você estaria aqui, eu vim ver com os meus próprios olhos, eu estou morrendo de saudades suas sabia?- Ela fala e o sorriso dela me dá nojo, ela está deslizando as mãos no peito DA MINHA ESPOSA E ELA SIMPLESMENTE NÃO FEZ NADA.

-Quem é essa?- A loira oxigenada finalmente percebe a minha presença ali, agora eu vou mostrar quem eu sou.

-Eu sou a Kylie Jenner, a mulher da S/n, prazer.- Digo com o sorriso mais falso e fico frente a frente da S/n fazendo essa coisa se afastar, a sua expressão muda logo e agora ela está com uma carinha de coitada, só que essa carinha não engana a ninguém.

-Você tem uma esposa? Por que não me disse S/a? Eu achei que você me amasse.- Ela diz com aquela cara de choro, a Globo tá perdendo essa atriz ein.

-Eu não te devo satisfação Valerie, nós nunca tivemos nada.- Toma, um ponto para a S/n, apesar de eu ainda estar chateada com ela por ter deixado essa mocreia tocar nela e ela nem mexer um dedo sequer.

-Eu sempre gostei de você Valerie e tinha esperança que vocês um dia casariam, mas ela nunca me ouve e só comete erros, você sabe que seria a esposa perfeita e não ela.- Minha querida sogra diz olhando para mim e "consolando" a loira falsificada. Confesso que isso me incomodou bastante, minha esposa apenas suspirou passando a mão no cabelo. Espera! ELA NÃO VAI FALAR NADA?

-Eu não vim falar sobre a minha vida, eu vim falar sobre a Rachel.- Ela diz séria e a sra. LeBlanc apenas revira os olhos.

-Isso é perda de tempo, não sei por que você se importa com aquela drogada.- Ela diz revirando os olhos e a S/n se aproxima dela raivosa.

-Ela é sua filha, você deveria ter mais empatia e se preocupar com ela e talvez cuidar dela, algo que você não fez comigo.- S/n fala se exaltando um pouco.

-Me respeite garota e se você quer saber daquela  drogada,procure ela por aí, por que eu mandei ela vazar, aqui ela não fica.- Nunca vi uma mulher tão cruel como ela, Meu Deus.

-E você também, desaparece daqui e me deixa em paz.- Ela diz e se retira, minha esposa fraqueja e eu vejo seus olhos marejados vendo a mãe se retirar. Ela limpa discretamente e liga para o irmão dela e pega na minha mão me guiando para fora da casa.

Ela dispensa o motorista e entramos no carro nervosa e sai da mansão dirigindo sei lá para onde, ela ainda falava ao celular com o irmão, nervosa demais, me deixando um pouco preocupada por que ela estava acelerando.

Até que a gente para em um condomínio luxuoso, o porteiro abre o portão ao ver que era ela e estaciona em uma das vagas. S/n abre a porta do carro e me ajuda a sair, a gente vai até ao elevador e nenhuma palavra foi trocada até agora.

O elevador sobe e para no décimo segundo piso. Quando saio do elevador ela abre a porta e caramba. Que cobertura perfeita. As janelas eram enormes e poderíamos visualizar uma vista incrível.

-Esse aqui é o meu primeiro apartamento, eu vivi aqui por algum tempo antes de me mudar para Calabasas.- Ela diz desabotuando a camisa e eu nada digo apenas me sento no sofá olhando para ela.

Eu sei que ela estava triste e chateada, mas eu também estou, ela não me defendeu quando a mãe falou todas aquelas merdas e aquela loira foi o estopim.

-Nós precisamos conversar.- Eu digo séria olhando para minha esposa.

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now