18

168 14 0
                                    

Pov S/n LeBlanc

Não é novidade que as meninas ficaram completamente bebadas. Eu nem sei quem era a pior... Na verdade, sei sim, a Stassie, ela vomitou na minha roupa. E todas as meninas riram, AO INVÉS DE AJUDAR.

Mas conseguimos colocar a Stassie no carro e ela estava bem mal pra ser sincera, mas ela não parava de fazer bagunça com as meninas no banco de trás.

-Dança com a gente S/n.- Khlóe praticamente gritou no meu ouvido me fazendo choramingar. É a terceira vez que essa mulher me faz esse pedido. Eu mal consigo me concentrar na estrada. Graças a Deus avistei os grandes portões de minha casa, eu decidi trazer todas para minha casa, seria mais seguro e eu também cuidaria melhor delas. Sem ofensas, mas elas estão acabadas.

-Da próxima eu não vou deixar vocês beberem tanto assim.- Digo desligando o carro e desço do mesmo e abro a porta de trás para elas descerem. Ajudo cada uma delas por que elas mal conseguiam ficar de pé.

-Aii S/n, você é uma chata.- Kourtney falou entre soluços me fazendo segurar o riso. A Stassie estava prestes a falar algo e eu a interrompi.

-Você nao tem direito de falar nada Stassie, você não tem o direito.- Digo de forma dramática e olho para o meu corpo, minha calça estava um pouco suja de vômito, o casaco e o top foram de arrasta para cima, acabei ficando apenas de sutiã fazendo a Kylie quase me matar por que a moça do bar não parava de olhar e também por que segundo ela, só ela pode ver o meu lindo corpinho.

Ela levanta as mãos em forma de rendição e eu guio elas até a porta da entrada e elas entram, ajudo elas a chegar na sala e coloco cada uma sentada no sofá.

Elas começaram a conversar... ou melhor, tentar conversar né.

-Cadê a Rachel? eu quero ver ela.- Kendall numa é numa tentativa falha de se levantar, ela acaba caindo no sofá fazendo todas rirem. Ela apenas mostra o dedo do meio e olha para mim de novo. Ah, e ela e a Rachel estão muito próximas desde o Natal, elas se falam todos os dias praticamente.

-Acho que a Rachel esta dormindo a essa hora.- Digo dando de ombros mas ouço um pigarreio e passos lentos. Rachel descia as escadas devagarinho, ela já estava com seis meses, mas parecia estar com nove, a barriga dela está enorme.

-Boa noite, e eu não estou dormindo maninha, estou estudando.- Rachel responde e vem até mim e me dá um beijinho.

-Você deveria estar a dormir, Rachel não é saudável ficar acordada até a tarde da noite.- Digo seria e ela apenas revira os olhos mostrando a língua.

-Bla, bla, bla, S/n. Eu estou bem.- Ela diz e Kendall se levanta rapidamente e se aproxima dela.

-Rachel, que bom te ver, eu estava morrendo de saudade sabia?-Kendall diz e ela abraça o pequeno corpo da Rachel, ambas ficam abraçadas por um bom tempo sussurrando no ouvido uma da outra me fazendo ficar enciumada.

-Não acham que estão muito tempo abraçadas não?- Resmungo e desfaço o abraço de ambas e Rachel segura o riso e Kendall revira os olhos.

-Você consegue ser uma chata quando quer.- Kendall diz que nem uma criancinha mimada, seria cômico se não fosse trágico.

-Eu vou ajudar ela no banho e depois vou colocar ela para dormir, não se preocupe.- Rachel diz puxando a mão da Kendall, que cambaleava um pouco.

-Nada de transarem ein, eu estou de olho.- Digo semi-cerrando os olhos. Rachel olha para mim com uma cara de tédio e sobe as escadas com a Kendall e ambas desaparecem de minha vista.

Agora eu tenho que ajudar essas senhoritas a subirem e as deixar no quarto de hóspedes e depois terei que cuidar da Ky.

-Garotas, vamos subir.- Digo cutucando a Kylie e as outras. Elas levantam depois de muito relutância e a gente sobe para o primeiro andar da casa e eu mostro o quarto de hóspedes que as meninas ficariam. Khlóe decidiu dormir com a Stassie e a Kim com a Kourtney, o que foi totalmente estranho, por que tem dias que essas duas se odeiam.

Eu guio Kylie até o quarto e eu fecho a porta depois da gente entrar. Eu mal pisquei e já estava na cama. Kylie simplesmente me empurrou e começou a me beijar loucamente.

-Baby, você está bebada, não podemos fazer isso.- Sussurro enquanto ela beija meu pescoço e suspiro tentando ser forte, mas era impossível, Kylie estava rebolando de uma forma que estava me deixando louca.

-Amor, eu quero te sentir dentro de mim, me fode vai, eu quero agora que você me foda. - Kylie sussurrou roçando nossos lábios e mordendo o lábio inferior. Ela sabe que isso me deixa completamente louca.

Eu inverto nossas posições e deixo ela por baixo e beijo o vão de seus seios e ela coloca a mão em meu cabelo e puxa me fazendo soltar um gemido baixinho.

Antes de eu atacar aqueles seios suculentos, eu ouço a campainha tocar. Arqueo as sobrancelhas e me afasto um pouco de Kylie que me pediu para não parar. Mas eu estava curiosa para saber quem era aquela hora.

Meu pau ja estava bem acordado então tive que ajeitar ele. Vou até a porta e abro e me assusto vendo quem é.

O que ele está fazendo aqui?!

My Dear Wife (Kylie Jenner & You)Where stories live. Discover now