➶ katherine.
━━━━━━━━━━━━━━━
EU ESTAVA ATRASADA, me arrumando para ir para escola, rezando para que este ano seja totalmente diferente do ano passado, e retrasado, vou contextualizar vocês.
Em 1983 eu e meus amigos passamos por uma fase tanto quanto estranha e perturbadora, enfrentando monstros de outras dimensões, era algo de filme, nunca tínhamos visto algo parecido, algo tão real. Will, nosso amigo, que atualmente está na Califórnia, sofreu muito no ano de 83, Will tinha algo ligado com devorador de mentes, e ficou preso no mundo invertido, por um longo tempo.
Os policiais, amigos e familiares, achávamos que ele estava morto, foi quando os policiais encontraram o suposto corpo de Will no lago, e aquilo para nós, foi o fim. Éramos crianças, conhecemos Jane, com super poderes, nada mais me impressionava. Ela nos ajudou muito, agora ela está bem, mas, sem seus poderes, infelizmente.
Joyce tentou de tudo para se comunicar com Will, e ajudá-lo, e se comunicou com ele através das luzes, e funcionou perfeitamente bem. Eu
e Will sempre fomos muito amigos, conversávamos sobre tudo, eu adorava jogar D&D com eles, e quando os meninos nunca queriam, eu sempre jogava. Mas quando eu descobri que ele havia ido para o mundo invertido, fiz de tudo para conseguir ir salvá-lo, mas através das luzes, Will disse que era para ninguém me deixar ir, e assim fizeram.Já em 1984 todos se recupararam do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will foi resgatado do mundo invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça que sobrevivemos. Will voltou, e fizemos tudo novamente, jogamos, brincamos, e protegemos Will disso tudo, para não acontecer nada com ele de novo.
Mas, em 1984 eu e meus amigos adorávamos passar o tempo no shopping Starcourt Mall, onde conhecemos o Steve e a Robin, Steve sempre me jogou várias cantadas, eu era da idade dele, relaxem. Sim, sou amiga de pirralhos, qual o problema?
Voltando ao assunto sobre o shopping, eu e os meus amigos vivíamos lá, eles ficavam de casal, e eu... vigiando eles, eu sou a mais velha mesmo.
Só que, achávamos que ia ser um ano totalmente diferente, sem mortes, sem coisas estranhas, literalmente. Mas tudo voltou a acontecer, Will começou a sentir o demogorgon, e Billy, irmão de Max, estava amaldiçoado por ele.E mais uma vez, tivemos que enfrentar ele novamente, só que mais forte, possivelmente querendo vingança. Naquele dia, eu quase morri tentando salvar os meus amigos, Onze também quase morreu, mas no final, Billy foi morto, causando um enorme trauma em Max, que viu tudo.
Eu a abracei com muita força, confortando ela e deixando ela chorar, tudo que tinha.Hopper também morreu, ele me considerava muito, éramos como pai e filha, igual à onze, onze era como uma irmã mais nova pra mim, eu chorei muito, não só eu, como Onze, Joyce nos confortou, e ficou tudo bem. Antes disso, eu vivia na casa da Onze, eu e Max, Hopper sabia que eu nem conhecia o meu pai, então sempre me protegeu e disse que eu poderia sempre contar com ele, pra tudo. E quando ele morreu, foi o meu fim, eu chorava toda noite, eu não podia ter perdido alguém qu meu tanto amava, não entrava na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.
Mystery / Thriller000 | ☾ 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂, 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ━━ 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲́𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗰𝗻𝗮, 𝗞𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡𝗘...