➶ katherine.
━━━━━━━━━━━━━━━
𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗘𝗜 𝗡𝗨𝗠 𝗦𝗨𝗦𝗧𝗢 𝗡𝗢 𝗗𝗜𝗔 seguinte, eu havia dormido no sofá, e de mal jeito por sinal. Levantei e fui direto pegar um copo para tomar o meu remédio.
Depois disso, me virei e vi que meu pai estava em casa, o que foi uma surpresa pra mim.Ele estava na varanda de casa, fumando um cigarro e bebendo uma latinha de cerveja. Fui até a varanda vendo três carros de polícia parando enfrente ao trailer de Eddie.
- Parece que o garoto aprontou de novo. - Ouço meu pai dizer, enquanto olhava os policiais.
Então um dos policiais para para falar com o tio de Eddie, para saber onde a vítima estava. Quando um dos policiais abriu a porta, desci as escadas da minha casa e me aproximei para ver se havia acontecido algo.
Quando me aproximei, vejo Chrissy caída no chão, provavelmente morta. Fiquei em choque e logo levei um susto com um dos policiais que estava falando comigo.
- Não pode ficar aqui fora, tudo bem? - O policial diz e eu concordo com a cabeça e volto para minha casa.
Fui correndo para o quarto tomar banho e me arrumar para encontrar Dustin, eu precisava muito dizer à ele o que eu vi.
Coloquei uma roupa e meu tênis.Logo peguei o telefone e liguei para Max, avisando para ela me encontrar na casa do Dustin. Sai do quarto e vejo meu pai fechando a porta de casa.
- Aonde pensa que vai? alguém acabou de morrer, se quer se matar diz logo. - Meu pai diz grosso como sempre.
Ignorei e fui até a porta, mas ele me puxa me fazendo voltar.
- Me larga, imbecil. Você não manda em mim, entendeu? - Gritei com ele.
- Eu sou seu pai, Katherine. Você só tem à mim, não tem mais ninguém. - Ele grita novamente.
Fiquei encarando ele, como ele pôde dizer aquilo? ele é tão idiota à esse ponto
- Pra mim você não é nada meu. Por mim eu moraria na rua ou em qualquer lugar, você não faz diferença na minha vida. Eu não te considero como porra nenhuma, entendeu bem seu inútil? Bêbado imundo. - Digo o olhando profundamente, encarando ele como se eu quisesse matá-lo.
- Pro quarto, agora. - Ele diz, segurando sua paciência.
- Não. - Digo e ele tenta me bater, porém desviei e quebrei uma garrafa de vidro de sua cerveja em sua cabeça, fazendo ele cair no chão e gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.
Bí ẩn / Giật gân000 | ☾ 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂, 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ━━ 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲́𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗰𝗻𝗮, 𝗞𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡𝗘...