𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓈ℯ𝓉ℯ.

108 7 1
                                    

➶ katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➶ katherine.

━━━━━━━━━━━━━━━━

QUANDO EU, EDDIE E ROBIN chegamos no Mundo Invertido, vimos Steve sendo atacado por morcegos. Rapidamente, olhei em volta e peguei um remo para arremessa-los para longe.

Nancy fez o mesmo, então ela pega um remo e quando outro morcego estava prestes a atacar Steve mais uma vez, Nancy bate nele com o remo, fazendo ele sair voando para longe.

- Oi, Steve. - Nancy diz indo bater nos outros que estavam mordendo a barriga de Steve.

Nancy pisou na cabeça de um deles, e Eddie pegou outro remo, pois estava vindo muitos em nossa direção.

Vejo um vindo na minha direção, então dei com remo nele, que morreu de primeira.

Eddie fez o mesmo com outro que estava vindo para ataca-lo. Logo Nancy estava tentando matar outro morcego que estava enforcado Steve, mas é pega de surpresa por outro morcego que morde suas costas, fazendo ela cair no chão.

Sem pensar, fui até ela e bati com o remo no morcego, fazendo ele voar longe, virei rápido para frente e vi um vindo com rapidez na minha direção, sem demora, vejo Eddie dando com o remo nele.

- 'Cê tá legal? - Eddie pergunta me olhando. Apenas balancei a cabeça um pouco nervosa.

Então, continuamos com isso, até outro vim na direção de Eddie, ele xinga e então não demora muito e mata.

Logo vimos Steve conseguir se soltar de um dos morcegos, dar com ele várias vezes no chão, e finalmente matar ele.
Steve cospe sangue, e logo vimos que havia acabado, ou... achávamos.

- MAIS QUE INFERNO. - Eddie grita e joga seu remo no chão com força.

- Você tá bem? - Nancy pergunta vindo em minha direção preocupada.

- Eu tô. - Respondo, logo ela vai até Steve.

- Steve, tudo bem? - Nancy pergunta vendo a barriga de Steve.

- Sim, mas não o bastante. - Steve diz olhando para sua barriga, e estava saindo muito sangue.

- An, vocês sabem se esses morcegos têm raiva?? - Robin pergunta apontando a lanterna para um dos morcegos mortos no chão.

- O quê? - Steve olha para Robin, Eu, Eddie e Nancy olhamos também.

- É que... tipo, pegar raiva eu acho que é o maior medo da minha vida, e é melhor você ir no médico correndo porque se começar os sintomas, já era. Você já tá morto. - Robin diz com sua dicção acelerada como de costume.

𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora