➶ katherine.
━━━━━━━━━━━━━━
QUANDO OUVIMOS TUDO QUE EDDIE tinha para dizer, eu liguei todos os pontos, a maldição de Vecna.
Infelizmente tivemos que ir embora, pois já estava tarde, e eu não ia voltar pra casa, então Max me chamou para dormir já casa dela, e assim foi.
Tivemos que voltar ao galpão onde Eddie estava escondido, para levarmos comida e tals.
Dustin abriu a porta com força, fazendo barulho enorme, causando susto em Eddie que estava de pé com sua garrafa quebrada na mão.
- MEU DEUS DO CÉU. - Eddie diz assustado.
- Chegou a comida. - Dustin diz sorrindo, erguendo suas sacolas.
Então, demos as comidas para Eddie e ele abriu um cereal e começou a comer com as mãos mesmo, achei engraçado.
- Certo, temos boas e más notícias. - Dustin diz sentado num banquinho. - Qual quer primeiro?
- Diz a ruim primeiro. - Eddie diz.
- Tá, notícia ruim, a gente invadiu o sistema da polícia de Hawkins com o nosso Cérebro, e eles estão atrás de você. Aliás, eles já aceitaram de que você matou a Chrissy. - Dustin diz.
- Eles têm 100% de certeza. - Max diz.
- E a boa notícia? - Eddie pergunta olhando Dustin.
- Seu nome ainda não foi divulgado. Mas, se nós descobrimos, é uma questão de tempo. Assim que isso sair, toda essa gente influenciável irá atrás de você. - Robin diz.
- A caça ao doido, né? - Eddie diz.
- É isso aí. - Robin concorda.
- Droga. - Eddie resmunga.
- Antes disso, precisamos encontrar o Vecna, matá-lo e provar sua inocência. - Dustin diz como se fosse fácil.
- Só isso, Dustin? Só isso? - Eddie pergunta irônico.
- É, basicamente. - Dustin diz e Eddie vira a cara desacreditado.
- Olha, Eddie, sei que as coisas que o Dustin fala, parecem absurdas, mas, a gente já passou por isso antes. Quer dizer, eles passaram algumas vezes, e eu só uma. No meu caso, tinha mais carnificina, no deles, mais fumaça. Mas sinto que, juntos, podemos conseguir. - Robin diz e Eddie escuta com atenção.
- É, uma garota com superpoderes costumava nos ajudar, era bem mais fácil, mas esse plano já foi pro beleléu, então... - Steve diz.
- Então, tecnicamente estamos... conspirando idéias. - Eu digo pela primeira vez, e Eddie me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.
Mystery / Thriller000 | ☾ 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂, 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ━━ 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲́𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗰𝗻𝗮, 𝗞𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡𝗘...