➶ katherine.
━━━━━━━━━━━━━━
DEPOIS DAQUILO, CONSEGUIMOS chamar Max para a vida real, e ela nos explicou que havia visto um relógio enorme grudado na parede. Então ela foi nos mostrar.
- Tava bem aqui. - Max diz apontando para a parede enquanto iluminava com sua lanterna.
- Um relógio de pêndulo? - Perguntei.
Max olhou por mais alguns segundos, logo volta a nos olhar.
- Parecia tão real, mas aí eu acordei.
- Ela parecia estar em um transe ou algo assim, Eddie disse que foi assim com a Chrissy. - Dustin diz e eu fiquei preocupada.
- Essa nem é a pior parte. - Max diz nos olhando.
- Ai meu deus! - Digo e corri para dentro do escritório da senhorita Kelley.
- O que? que tá fazendo? - Steve pergunta entrando na sala, logo todos entram e eu me sento na cadeira e começo a folhar as páginas das fichas.
- O Fred e a Chrissy pediram ajuda à Srta. Kelley. Ambos sentiam dores de cabeça. Enxaquecas pesadas, que não passavam. Depois pesadelos, não dormiam direito, acordavam suando frio, e começaram a ver coisas. Coisas ruins. E essas visões ficavam piorando cada vez mais, até que uma hora... Tudo acabou. - Eu explico para todos eles.
- A maldição de Vecna. - Robin diz, e vejo que Max estava totalmente pensativa.
- A enxaqueca da Chrissy começou há uma semana. A do Fred, há seis dias. Eu já tenho a minha há cinco dias. Eu não sei quanto tempo eu tenho, só sei que... Fred e Chrissy morreram em menos de 24 horas após à primeira visão. E eu acabei de ver a droga do relógio, então... Acho que eu vou morrer amanhã. - Max diz com os olhos merejados.
Logo ouvimos um barulho alto vindo do corredor da escola.
- Fiquem aqui. - Steve diz pegando o abajur de chão para se defender, mas não obedecemos e fomos atrás.
Logo vimos alguém virando o corredor e levamos um susto, começamos a gritar, e Steve quase matou o Lucas.
- Sou eu! - Lucas diz gritando com as mãos em proteção.
- Lucas? - Perguntei quase morrendo.
- Caramba, qual o seu problema? Eu poderia ter te quebrado inteiro com esse troço. - Steve diz com raiva, erguendo o abajur.
- Foi mal, gente. - Lucas diz ofegante, e Steve larga o abajur. - Eu acabei de pedalar 13 quilômetros. Só um segundinho.
Lucas respira fundo e ficamos esperando ele falar.
- Nossa, é um alerta vermelho. - Lucas diz.
- O quê? - Steve pergunta.
- Dustin. Eu tava com o Jason, Patrick e Andy,ne eles estão fora do controle. Querem pegar o Eddie, e acham que você sabe onde ele tá. Você tá muito ferrado, mano. - Lucas diz indo até Dustin, com sua respiração acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.
Mystery / Thriller000 | ☾ 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂, 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ━━ 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲́𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗰𝗻𝗮, 𝗞𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡𝗘...