𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 𝒸𝒾𝓃𝒸ℴ.

82 9 0
                                    

➶ katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➶ katherine.

━━━━━━━━━━━━━━

EU, MAX, DUSTIN, LUCAS e Steve dormimos na casa de Nancy, para ficarmos todos juntos com tudo que estava acontecendo.

No outro dia, Dustin ficou de olhar Max, para ela não correr nenhum risco, mas ele dormiu, então eu fiquei de olho nela, deixei ele dormir.

Max me avisou que iria para cozinha com Holly, e eu concordei. Ela me chamou para ir junto com ela, e eu fui, estávamos na cozinha desenhando algo que Max havia visto na sua visão com Vecna.

Logo vimos Nancy e Dustin vindo até a cozinha, provavelmente preocupado do porque Max havia sumido do sofá.

- Relaxa, ela tá bem. - Digo calmamente para Nancy, ela apenas suspira de alívio, e sorri para mim.

- Bom dia, gente. Tá tudo bem? - Sra. Karen diz, mãe de Mike e Nancy.

- Tá! tá, tá tudo... bem! - Nancy diz.

- Eu acho muito fofo vocês sempre juntos assim. - Karen diz sorrindo.

- Mas eles podiam dar uma variada e se juntar na casa de outra pessoa. - Ted diz, pai de Nancy e Mike.

Karen encara ele feio após essa fala. Logo ela olha para Dustin.

- Sabem que são sempre bem-vindos. - Karen diz, ela é uma querida.

- Claro. Vocês são minha família. - Dustin diz sorrindo. - Posso? - Se referiu as panquecas encima da mesa.

- Ah, mas é claro que pode. - Karen diz entregando o prato para Dustin.

- Por que não? pode levar tudo que é nosso. - Ted diz irônico, ele claramente estava odiando nós ali.

- Ok. - Dustin diz sorrindo inocente.

Karen encara Ted novamente. Então Nancy se senta no meio de eu e Max. Max tira seus fones para falar com Nancy.

- Oi. - Max diz.

- Oi. Tudo bem? - Nancy pergunta.

- Eu não consegui dormir. Passei a noite com música alta no ouvido. - Max diz, fazendo eu e Nancy ri.

- Mas, a Holly me emprestou alguns gizes de cera. A gente tá se divertindo, né, Holly? - Max diz sorrindo para Holly.

- Uhum! - Holly diz concentrada no seu desenho.

Então Nancy começa a analisar os desenhos de Max.

- Foi isso que viu ontem à noite? - Nancy pergunta chocada.

- Teoricamente, sim. Achei que seria mais fácil desenhar do que explicar, mas... nem tanto. - Max diz abaixando a cabeça.

- Pera isso, é um... - Nancy diz pegando outro desenho de Max.

𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora