➶ katherine.
━━━━━━━━━━━━━━━━
SE PASSARAM DOIS DIAS EM que voltamos para Hawkins do Mundo Real. Quando chegamos, estava tudo destruído, quer dizer, nem tanto assim, apenas algumas casas, que definitivamente são os bens mais importantes pra todos.
Eu, Dustin, Steve, Nancy e Robin fomos para casa da Sra. Wheeler, Karen, mãe de Mike e Nancy.
Estávamos no carro de Nancy, íamos doar algumas coisas velhas para pessoas que estavam precisando, para as pessoas que infelizmente perderam suas casas, seus empregos, e etc.
Sobre o Eddie, ele se recuperou das mordida dos morcegos, e foi ver o seu tio, que obviamente estava desesperado de preocupação, achava que ele estava morto, ou desaparecido.
E sobre os seus julgamentos no caso dos homicídios, os policiais encerraram a situação de Eddie, por conta de coisas maiores para se preocuparem agora.Fora que com tudo o que aconteceu, e com tudo que os próprios moradores e policiais de Hawkins viu o que realmente andou acontecendo com o mundo todo, acabam por acreditar que Eddie é inocente, e foi só mais uma vítima de algo sobrenatural que ocorreu durante o feriado inteiro.
E Max, ela estava no hospital, eu chorei muito por isso, e virei a madrugada chorando, enquanto voltávamos para Hawkins do Mundo Real.
Eu ainda não havia ido visitá-la, pois Lucas estava com ela, e tínhamos que esperar.- Olha, Nancy. Achei mais umas coisas velhas no sótão. - Sra. Wheeler diz chegando com uma caixa em suas mãos.
- Sr. Coelho. - Nancy diz indo até a sua mãe, e retirando seu coelho de infância da caixa.
- Se você quiser, pode ficar com ele. - Sra. Wheeler diz olhando para Nancy.
- Não, ele vai ser amado numa casa nova. - Nancy colocou o coelho de volta na caixa, e retirou das mãos de Karen, colocando no porta-malas do carro.
Então continuamos arrumando tudo dentro do carro de Nancy.
- Kat, lembra disso? - Steve diz vindo até mim com um urso azul claro nas mãos.
- Ah, qual é. Steve! Eu nunca vou te perdoar por isso. - Digo olhando o urso e relembrando de coisas não muitos agradáveis.
Steve apenas riu divertido.
- O que eu perdi? - Robin nos olha.
- É que o Steve...
- NADA! Fica entre a gente, pelo amor de Deus. Não queima o meu filme. - Steve diz surrurando para mim.
- Mas, é só a Robin. - Digo.
- Ela vai ficar me zoando, não era nem pra você ter descoberto sobre esse Urso aí, deve ser por isso que você nunca me deu uma chance. - Steve diz um pouco alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.
Mistério / Suspense000 | ☾ 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲 𝘆𝗼𝘂, 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ━━ 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲́𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗛𝗮𝘄𝗸𝗶𝗻𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗰𝗻𝗮, 𝗞𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡𝗘...