𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓈ℯ𝒾𝓈.

81 7 0
                                    

➶ katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➶ katherine.

━━━━━━━━━━━━━━━━

NO DIA SEGUINTE, ESTÁVAMOS no carro de Nancy, eu estava no banco da frente, Max, Lucas e Robin atrás, e Steve e Dustin no porta-malas.

- Sem querer ser chata, mas eu posso ficar no carro dessa vez? Porque eu já tô sentindo que vai ser um saco. - Robin diz.

- Vai dar... tudo certo. - Nancy diz, e eu fiquei olhando pela janela.

- É que eu não aguento mais ver o olhar arrasado do Eddie. Não dá. - Robin diz.

- Pelo menos afogará as mágoas na cerveja. - Steve fala lá do porta-malas.

- É, igual à minha mãe. - Max falou desta vez.

- Por quê não ensaiamos? "Oi, Eddie, vamos começar pela boa notícia. Compramos todas as besteiras que o Dustin adora e as cervejas que você pediu. Ah, é. E a gente achou o Vecna. Só que a má notícia é que está na dimensão pavorosa que falamos, e o portal tá fechado, então não podemos ir. Não temos como chegar nele, então você meio que se ferrou. E eu sei que você já estava ferrado, só que agora está triplamente ferrado." - Robin diz rapidamente e exagerando.

- Ou, calma aí. Não precisa falar assim também, né. - Lucas diz.

- "Estamos quase encontrando o Vecna." É só falar isso, é o que importa. - Eu digo resolvendo o problema.

- Viu, Robin? Focar positivo faz toda a diferença. - Steve diz comendo uma Pringles.

- Aham. - Robin ironiza.

Então Nancy aproximou mais o carro, e vimos o local que Eddie estava, cheio de polícias.

- Puta merda! - Eu digo levantando minha cabeça da janela, e olhando preocupada.

Nancy parou o carro, e rapidamente descemos e fomos para trás de uma Van, para vermos o que a polícia estava falando no noticiário.

- O Condado de Roane recebeu uma ligação pouco depois da meia-noite denunciando um homicídio aqui no lago. Eu e o agente Callahan fomos os primeiros a chegar na cena. Chegamos à margem do Lago dos Amantes, a cerca de dez metros da casa que veem atrás de mim. Foi lá que encontramos a vítima: O estudante de 18 anos do 3° ano do Colégio Hawkins. Patrick McKinney.

O policial diz para todos os telespectadores assistirem ao jornal, logo Lucas faz uma expressão de pensativo, e eu lembro que Patrick era o amigo dele, do time de basquete.

- O corpo estava desfigurado... Uma pessoa testemunhou, e também também identificamos um suspeito. Eddie Munson. - O policial diz mostrando a foto de Eddie na câmera do jornal. - Se você tiver uma informação, procure a polícia.

- Isso é ruim, é ruim pra cacete. - Eu digo passando a mão na testa.

- Sei que todos têm muitas perguntas, e responderei quantas puder, às 14h, na prefeitura, onde todos os cidadão de Hawkins será bem-vindo, mas agora preciso ir trabalhar. Agradeço a compreensão. - O policial finaliza, então ele se retira do local, e a gravação acaba.

𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ✧ 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora