04

821 48 6
                                    

- Eu tô surtando com os edits de vocês no jogo do Brady - Emma disse me mostrando um edit nosso com a música "you dont onw me" - Eu até fiz uma pasta com edits de vocês.
- Você não fez isso!
- Eu fiz!
Já eram 8:30, normalmente o pessoal chegava no estúdio umas 7:30, todos já haviam chegado, menos Brady. Ele não podia atrasar muito, já que a primeira cena que iríamos gravar seria uma conversa entre Wyatt e Julie.
- Desculpa o atraso pessoal.- Ele chega no local e vem até mim.- Vocês já começaram a gravar?
- Não, achei que você não viria hoje.
- Eu fiquei jogando com Connor até quatro da manhã.
- Menino!? - Emma diz chocada.
- Eu acabei acordando tarde e não tinha estudado as falas, depois fui estudar e acabei perdendo o horário.
- Mas você conseguiu gravar pelo menos alguma?
- Sim, acho que consegui gravar até o intervalo.
- Se for assim não tem problema.
- Eu sou fã número um de vocês. - Emma disse com uma cara esquisita no rosto.
- Tá bom..? - Brady disse desconfiado.
- Pessoal, vamos começar as gravações. - O diretor alertou.
- Ansiosa? - Ele perguntou indo até o local onde iríamos gravar.
- Sim, estou um pouco animada também.
Nós iríamos gravar na escola, nossos personagens iriam ter o primeiro contato na sala de aula.
.°•..°•..°•..°•..°•.
Em cena
- Alunos nesse novo ano letivo, temos uma nova aluna que vai estudar conosco. Julie pode se sentar. - vou até o fundo da sala onde tinha uma cadeira vaga.
A porte se abre revelando um garoto com jaqueta preta, cabelo liso, e olhos verdes.
- Desculpa o atraso. - Ele diz e se senta na cadeira ao lado de mim.
- Tudo bem, Wyatt. A atividade de hoje vai ser em duplas, vocês terão que se juntar a pessoa que está do lado de vocês e fazer um cartaz para a concientizar as pessoas a fazerem testes contar aids. - A professora explica e eu junto minha mesa com a de Wyatt. - Quem terminar pode sair da sala.
Depois de um tempo terminamos o trabalho.
- Vamos entregar para a professora?- Ele pergunta.
- Eu entrego. - Pego minha mochila e vou até ela.
Saio da sala e Wyatt vem até mim.
- Qual é sua cor favorita?- Ele pergunta.
- Desculpa?
- Estou tentando puxar papo. A minha cor favorita é azul.
- Acho que a minha é roxo.
- Você joga algum jogo?
- Vale uno?
- Sim. - O sinal toca e os figurantes saem das salas.- Vejo você amanhã.
- Tchau.
Fim de cena
.°•..°•..°•..°•..°•.

- Pausa para o café da manhã pessoal.- O diretor diz.
- O que você achou? - Brady vem até mim com um copo na mão.
- Você foi bem. O que você está tomando?
- Café. Quer?- Ele estende o como pra mim.
- Não sou muito fã. - Avisto Emma e aceno para ela vir até nós.
- Fala. - Ela bebê um pouco da água dela
- Você já terminou de gravar sua cena?
- Já. Eu acho que desaprendi a jogar futebol.
- Por que?- Brady pergunta rindo.
- Caí seis vezes lá!- Eu e Brady começamos a rir que nem loucos.- Isso não tem graça.
- Deixa eu tirar uma foto de vocês dois. - Eu falo e os dois se juntam

 - Eu falo e os dois se juntam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.°•..°•..°•..°•..°•.

Nós gravamos muitas cenas, inclusive, amanhã vamos gravar uma cena com a família de Wyatt. Além disso, hoje eu e Brady fomos convidados para dar uma entrevista, mas Brady disse que é apenas para me conhecerem, então terão mais perguntas dinâmicas do que perguntas sérias, envolvendo trabalho.
Eu achei isso incrível, até porque seria minha primeira entrevista.
.°•..°•..°•..°•..°•.

Eu estava com um vestido preto e com alguns acessórios, eu estava com um salto alto preto com uma flor branca ao lado. Não querendo me gabar, mas já me gabando. Eu estou linda. Até tirarei uma foto da minha roupa, só para guardar aquele momento.

  A campainha toca e eu atendo, Brady estava com um terno preto que fazia destacar seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha toca e eu atendo, Brady estava com um terno preto que fazia destacar seus olhos.
- Você está bonita.
- Obrigada, você também

Chegando no local a jornalista ficou de frente para nós, as outras pessoas estavam conferindo a câmera, áudio e as perguntas que iriam ser feitas na entrevista.
Eles dão sinal indicando que eles já iriam começar a gravar.
- Boa noite. - A jornalista diz.
- Boa noite!- Respondemos juntos.
- As perguntas vão ser mais divertidas ok? Não se preocupem porque não vão ter perguntas meio... Embaraçosas pra vocês.
- Fico mais aliviado. - Brady diz rindo.
- Eu também.- Digo rindo.
- Vamos começar. Qual é a cor favorita de vocês?- Ela pergunta.
- Acho que vermelho.- Respondo rápido.
- Azul.
- Vocês dois já passaram por alguma situação engraçada?
- Acho que não. - Brady responde e eu concordo.
- Qual foi a primeira impressão de vocês quando se viram pela primeira vez?
- Eu fiquei nervosa, porque já sabia que ele iria participar do filme.
- Eu olhei pra ele e pensei, "caraca que bonita". - Não pude conter minhas bochechas queimando de vergonha.
- Como é a relação de vocês por trás das câmeras?
- Eu diria que é boa.- Respondo.
- Digo o mesmo, até porque somos amigos, mas como nós conhecemos a pouco tempo, ainda não consegui achar uma chance de infernizar a vida dela. - Brady diz e eu o olho chocada.
- Descobrimos que você, Mary vai fazer um par romântico com Brady e que sua personagem vai se chamar Julie. Vocês já gravaram alguma cena romântica?- Dessa vez foi a vez de Brady ficar corado.
- Ainda não... Mas acho que existe alguma chance de gravarmos alguma cena do tipo essa semana. - Respondo olhando para Brady.
- Brady, nós sabemos que seu personagem Wyatt, ficou muito conhecido depois do filme, várias pessoas amaram ele por você ter feito o papel dele, mas gostaram dele ainda mais porque o pai de Wyatt o deixou mais "descolado" vamos dizer assim. - Eu consegui perceber ele olhando para mim na visão periférica.- Então, qual foi sua reação quando soube que teria um filme focado no seu personagem, e que teria um par romântico?
- Eu fiquei, primeiramente chocado, por saber até que ponto o meu personagem teria sido reconhecido. E depois fiquei animado porque eu sabia que iria ver minha família novamente, ainda mais com uma pessoa na família. - Ele diz se referindo a família Walker.
- Foi muito bom estar com vocês. Obrigada por terem vindo.
- O prazer foi nosso. - Respondo sorrindo.
- Mary eu amei te conhecer, e espero que você tenha muito sucesso na sua carreira que só está começando.
- Obrigada. Eu te desejo o mesmo.
.°•..°•..°•..°•..°•.
Brady me trouxe para casa, e no caminho de volta ele parou em um fast food e comprou comida pra mim, já que eu tinha reclamado que estava com fome.
- Obrigada por ter me trazido de volta.
- Não precisa agradecer.
- Te veja amanhã?
- Sim.
- Não durma tão tarde, e decore as suas falas.
- Tá bom, mãe. -Ele diz rindo.
- Isso mesmo meu filho lin.- Eu tropeço no degrau da porta de casa, mas de repente sinto mãos na minha cintura. - Brady?
- Quê?
- Você ainda está me segurando...
- Desculpa. - Ele fica envergonhado e passa a mão no cabelo.
- Não precisa pedir desculpas. Aliás, obrigada, quase que caio de cara no chão.
- Até que seria engraçado. - Ele dá risada.
- Tô rindo muito olha, hahaha. - Olho pra ele séria, mas ele começa a rir mais ainda.
- Idiota. - Me afasto dele, e abro a porta. - Você vai ver, quando eu colocar o pé na sua frente pra você cair, eu vou rir tanto.
- Olha só como eu tô rindo, hahaha.- Ele disse tentando ficar sério. Mas isso não durou nem dois minutos. - Tchau Mary. Te vejo amanhã.
- Tchau.- Abro a porta de casa sorrindo igual uma idiota por quase ter caído na frente de casa.
A minha sorte foi que Brady me segurou, se não eu tinha quebrado uns dois dentes.

Just friends? -Brady NoonOnde histórias criam vida. Descubra agora