- Eu preciso urgentemente parar de gastar meu tempo assistindo tiktok.- Digo para Emma.
- Por que?
- Cada menino bonito que aparece eu me apaixono por ele.- Ela me observa passando os vídeos do aplicativo, até que aparece um garoto chamado "Axeles".
- Esse aí é bonito.
- Bonito é pouco, ele é um deus grego.- Digo entrando no perfil dele.
- Obrigado eu sei que sou lindo.- Brady aparece atrás de nós duas. Fazendo eu pular na cadeira de susto.
- AI QUE SUSTO MOLEQUE!
- Desculpa.- Ele passa seu braço pelo meu pescoço enquanto apoia a cabeça na minha.- O que vocês estão vendo?
- Meninos bonitos no tiktok da Mary. - Emma diz me olhando.
- Quem é o desprovido de beleza?- Ele pergunta.
- Ele é bonito sim, tá?- Defendo o garoto que nem conhecia.- Descobri que ele é mais velho que nós dois, e ele é russo.
- Achei chique.- Emma pega o celular da minha mão. - Quantos anos ele tem?
- Vinte.
- Eu posso namorar com ele!- Ela exclama.
- Infelizmente eu não posso.- Eu olho pra ela fazendo uma cara triste.
- Mas você pode com outra pessoa.- Brady diz.
- Quem?- Pergunto a ele e o mesmo me olha com um sorriso no rosto. O sorriso dele aumenta quando eu olho pra ele assustada.
- É brincadeira louca.
- Quase tive uma parada cardíaca.
- Esqueci de te falar. Passei seu número pro Connor, ele me pediu.
- Tudo bem, depois fala pra ele me mandar um oi.
.°•..°•..°•..°•..°•.
Em cena
Eu estava sentada sozinha na mesa do almoço, eu estava lendo um livro, ou pelo menos tentando porque com o barulho alto eu não estava conseguindo me concentrar, fazia dez minutos que estava na mesma página.
- Oi. Que livro é esse?- Wyatt me perguntou me encarando.
- Será que dá pra ficar quieto!- Digo irritada.- Desculpa. O príncipe cruel.
- Nunca li, é legal?- Ele ignorou completamente minha raiva.
- Sim.
- Está de tpm?- Isso é sério?
- Que tipo de pergunta é essa?
- Você estava irritada e depois ficou calma.
- Com todo esse barulho, eu não consigo ler.
- Eu conheço um lugar tranquilo. Vem comigo.- Ele saí e eu sigo ele.
Ele só para de andar quando chega numa árvore grande, ela fazia bastante sombra, e pra minha sorte. Não tinham tantos adolescentes, só alguns casais que estavam abraçados juntos.
- Aqui está bom?- Ele pergunta se sentando.
- Está ótimo.
- Sinta-se a vontade pra ler.- Ele se deita na grama e eu abro meu livro e começo a ler. Mas eu ainda não estava totalmente confortável, então eu deitei na grama ao lado dele.
Eu estava confortável lendo, mas eu sentia que alguém estava observando, eu até olhava para os lados, mas ninguém estava me olhando. Até tentei ignorar isso, mas não consigo consegui.
- Você fica fofa lendo.- Wyatt disse brincando com uma mecha do meu cabelo.
- Obrigada? Porque está me olhando assim?
- Assim como?- Me viro para encará-lo
- Desse jeito. - As pupilas dele estavam dilatadas, e as bochechas estavam rosadas.
- É legal ficar olhando você.
- Okay...- Fecho o livro e começo a encará-lo.- Suas pupilas.
- O que que tem?
- Estão dilatadas.
- Eu preciso ir.- Ele olha do outro lado onde estávamos, e vejo a irmã dele parada lá.
- Okay...- Ele saí correndo até a irmã e me deixa sozinha.- O problema é que eu queria que tivesse algo a mais...
Fim de cena
.°•..°•..°•..°•..°•.
Me surpreendo com a rapidez que a relação entre Wyatt e Julie chegou, o mais legal de tudo isso é que estamos apenas no meio do filme.
- Eu te amo tanto Julie.- Brady vira meu rosto para ele.
- Não gosto de grude.- Faço cara de nojo.
- Credo.
- Zueira. - Tento dar um abraço nele e ele recusa.
- O único jeito de eu perdoar você é gravar tiktok comigo.
- Desde quando você é tiktoker? Prefiro não ter seu perdão.
- Então você prefere não ter minha amizade?
- Tenho a Emma.- Ele me olha chocado.
- Tchau. - Ele se levanta da cadeira.
- Tchau nada! Vamos gravar logo.
- Também te amo. Eu quero gravar esse vídeo.- Era o vídeo de dois adolescentes dublando o áudio de algum filme.
- Não gostei, acha outro.
- Não tem outro. - Pego o celular dele e começo a procurar alguma ideia de vídeo para gravar, até que acho uma. Eram adolescentes girando quinze vezes e tentando correr em linha reta. Era um bom vídeo, eu iria me divertir vendo Brady passando vergonha no tiktok dele.
- Achei!- Mostro o vídeo pra ele.
- Eu vou passar vergonha.
- Não é só você, vou chamar Emma pra passar junto.
- E você?
- Eu vou gravar.
- Não vai nada, deixa o celular apoiado em alguma coisa e você vai junto com a gente.
Chamamos Emma e fomos para fora do estúdio (já que não podia mostrar "spoiler"), nós já tínhamos explicado tudo pra ela, agora só faltava gravar.
- Onde a gente apoia o projeto de celular? - Emma disse me fazendo rir.
- Projeto de celular?- Ele a olhou com dúvida.
- Tá todo trincado, coitado.
- Tira o tênis e apoia nele.- E assim ela fez.
Resumindo tudo, foi um desastre. O tênis caiu e trincou mais ainda o celular, como previsto todo mundo caiu tentando correr tonto. Mas Emma teve a brilhante ideia de mim e Brady correr juntos, obviamente não deu certo.
- Já estou gravando.- Emma gritou para nós dois.
No mesmo instante começamos a girar, e depois começamos a correr... Ou pelo menos tentamos.
- Eu sinto que vou cair.- Brady gritou esbarrando em mim.
- Eu tenho certeza disso.- Até tentei correr, mas caio em cima de alguma coisa. - ME DESCULPA!
Sim, eu caí em cima de Brady
- Eu até te desculparia. Se você saísse de cima de mim!- Brady disse e eu me levanto rapidamente.
- Isso foi incrível. Nós precisamos gravar mais vídeos assim!- Emma diz quase morrendo de rir.
- Concordo.- Brady diz me ajudando a levantar.
- Depois do que aconteceu aqui? Negativo!- Falo rápido.
- Esquece o que aconteceu aqui. Isso não vai estragar nossa amizade.
- Verdade.- Emma diz.- Pode postar?
- Pode, marca o perfil de vocês. Vou beber água.
Ela posta o vídeo e eu fiquei sem graça com o que tinha acontecido, tudo bem que eu e Brady somos amigos, mas cair em cima dele não foi uma coisa confortável, até porque se eu tivesse caído mais forte eu poderia ter machucado ele.
.°•..°•..°•..°•..°•.
O resto do dia foi bom, tirando a hora que eu contei pra minha mãe o que eu tinha acontecido, até o que eu tinha pensado na hora. E com a decisão mais madura possível ela riu de mim. Pro meu azar eu sonhei com aquele mesmo vídeo viralizando no tiktok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just friends? -Brady Noon
RomanceSinopse: Mary sempre sonhou em ser atriz, depois de muito tempo, com muito esforço e força de vontade. Ao fazer 17 anos ela finalmente consegue realizar esse sonho. Ela acaba conhecendo Brady Noon, um garoto normal com 17 anos, o que ela não sabia...