08

518 30 8
                                    

Em cena
   Nós dois estávamos na aula de história, a professora estava explicando uma coisa que nem eu estava entendendo. Para minha sorte, Wyatt era minha dupla na aula de hoje, sempre que eu tinha dúvida ele me explicava.
-Acho que você é a primeira amiga que faço na escola.- Wyatt sussurrou me olhando.
- Sério?- Sussurrei de volta.
- Sim… eu nunca fui de fazer amigos, diferente da minha irmã que tem várias, acho que é porque sou o nerd da escola. Tinha um garoto que fazia bullying comigo. Cara eu odiava moleque.- ele diz dando um sorriso fraco.- Felizmente ele foi expulso.
- Por que ele fazia bullying com você?
- Não sei bem o motivo, talvez ele só queria se sentir melhor ameaçando os outros.
- Em outras palavras ele era um idiota.- Dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- Que aula você vai ter depois dessa?- Ele se inclinou para perto de mim.
- Francês.
- Parles-tu français?- Ele pergunta baixo para a professora não escutar. Ele tinha me perguntado se eu falo francês.
- Oui, je parle français.
- Parlez-vous une autre langue?- Ele tinha me perguntado se eu falo outro idioma.
- Uniquement en anglais et en français.- Disse a ele que só inglês e Francês. Uma pequena mentira, eu falo dinamarquês, aprendi no Duolingo mesmo, escondendo de alguém que falo dinamarquês eu poderia falar bem ou mal dessa pessoa sem ela saber.
- jeg er forelsket i dig.- Ele disse, e naquele momento meu coração começou a palpitar rápido, eu não sabia o que fazer então, fiz uma coisa que não queria.
- O que você disse?- Fingi que não tinha entendido, eu não sabia como reagir, até porque era o meu amigo que tinha me dito que estava gostando de mim.
Fim de cena
.°•.°•.°•.°•.°•
   Depois que terminamos de gravar algumas cenas eu e Brady estudamos mais algumas falas e depois ficamos conversando (discutindo), sobre qual era o melhor para passar o fim de semana. Ele estava dizendo que era a praia, e eu estava dizendo que era o parque da universal, Emma estava do meu lado olhando nós dois até que ela disse.
-Por quê vocês não vão para algum lugar fora do país?
- Qual?- Brady fala.
- Brasil.
    Uma ótima ideia, eu conheço alguns atores do Brasil, já conversei com alguns deles, inclusive, acho que já me tornei amiga deles. Eu adoraria conhecer a cultura do Brasil, soube que lá tem lugares lindos.
- Mas se fôssemos para esse lugar, quando iríamos e onde iríamos dormir?- Pergunto.
- Talvez no próximo final de semana. Ou até mesmo nesse já que vamos ter folga essa semana.- Brady diz.
- É, podemos alugar uma casa, ou então ficar em um hotel. É bem tranquilo.- Emma diz e eu penso um pouco.
    Eu estava um pouco preocupada com a segurança de lá, nunca fui pra lá então não sei bem como é que as coisas funcionam… Pensando bem… meus amigos poderiam ir conosco e nos ajudar lá, quem sabe eles poderiam até ser um guia turístico para nós.
- Eu tenho alguns amigos que moram lá, quem sabe eles podem nos acompanhar e apresentar os lugares turísticos de lá.- Falei pegando o celular e olhando as redes sociais deles.
- O.k. mas… onde nós iríamos ficar? Em qual cidade ou estado?- Brady me perguntou olhando o celular também.
- Dá pra ficar em Cabo Frio. É lá no Rio de Janeiro.
- Lá tem o que de interessante?- Emma perguntou.
- Praia.
- Gostei.
- Já pensou se fizermos tudo isso pra no final não ir?- Brady falou e na mesma hora eu e Emma olhamos para ele.- Que foi? Eu tô falando a verdade. E se logo depois que pesquisar mais ninguém vai querer ir?
- Eu quero ir.- Falo rápido.
- Eu também.- Emma diz.- Acho que você não está querendo ir muito não.
- Eu tô, é que eu nunca fui pra lá.
- Fica tranquilo, vai dar tudo certo, é só se divertir lá.
- Tá bom.

   Gravamos as últimas cenas do dia e quando finalmente terminamos, conversei com meus amigos sobre passar alguns dias no Brasil e eles concordaram em alugarmos uma casa pra passar a semana lá. Enquanto ao lugar que vamos, decidimos que iríamos para Cabo Frio mesmo, pesquisei um pouco e vi que ficava perto de Búzios, aquele lugar era lindo, avisei Emma e Brady o os dois concordaram em ir pra lá.
   Agora é só esperar o tão sonhado dia de ir.


Desculpa a demora pra postar cap.
Feliz ano novo pessoal, esse ano ainda tem muito mais...
Imagem:Ilha do japonês, Cabo Frio/RJ
- Autora

Just friends? -Brady NoonOnde histórias criam vida. Descubra agora