14

256 20 5
                                    

Mary
   Nós tínhamos acabado de chegar no aeroporto, eu tinha mandado mensagem para Nathalia, eu estava muito ansiosa para conhecê-la, até porque ela tinha dito que ia levar mais duas pessoas pra gente conhecer. Enquanto isso, Brady e Emma estavam agindo como duas crianças, eles discutiram sobre qual era o melhor filme do Adam Sandler, Brady dizia que era "gente grande" e Emma dizia que era "esposa de mentirinha".
-Ei vocês dois! Vocês podiam parar de discutir e agir igual pessoas normais.
- E você podia parar de ser chata? Relaxa um pouco Mary.- Brady foi atingido por um tapa na cabeça depois de terminar a frase.
- É melhor você parar de falar assim com ela se quiser que ela continue sendo sua amiga. -Emma disse com olhar de repreensão para Brady.
- Desculpa, Mary.
- Não tem problema. Você não está com calor não?- Olhei o garoto que estava com um moletom quente demais para o clima tropical do Brasil.- Como você não está derretendo com esse casaco?
- Acostumei.
- Deixa ele ser estranho e vamos esperar a menina. Aliás, qual é o nome dela mesmo?
- Natália, ela disse que já estava vindo, só não sei se ela vai demorar…- Olho para a entrada do aeroporto e escuto alguém me chamar.- Ué? Nathalia? NATHALIA!
    Corro até ela e a abraço forte, com o impacto do abraço nós duas caímos no chão, eu fiquei um tanto surpresa com a reação dela, achei que como  não nos conhecemos pessoalmente ela iria me abraçar calmamente. Não achei que iríamos cair no meio do aeroporto com várias pessoas olhando.
- Eu estava tão animada pra te conhecer!- Ela disse ainda abraçada comigo.
- Eu também!- Atrás de mim eu ouvi alguém pigarreando. Olho para trás e vejo Emma me encarando. - Nath quero que conheça Brady e Emma.
- Oi, nossa eu estava animada para conhecer vocês.- Ela aperta a mão de Emma que a puxa para um abraço. E aperta a mão de Brady, que a olha atenciosamente.
     Eu sei que não deveria ter ficado com ciúmes daquilo, porque muito provavelmente eles vão ser amigos agora. Mas, se você gosta muito de alguém ao ponto de ficar com ciúmes por coisas simples.
      Talvez isso seja uma pequena paixão, e com esse minúsculo momento, sinto que estou tendo uma pequena paixão por Brady.
- Mary quero que conheça o Pedro e o Carlos.- Nathalia me chama e eu saio dos meus pensamentos.
- Olá. -Um deles diz.
- Esse é o Pedro.- Ele tem os cabelos dourados e lisos, sua pele é clara, e ele tem incríveis olhos verdes. O que me fez lembrar de Brady.
- Olá.- O outro garoto disse e. Uau.
        Ele tem os cabelos e os olhos castanhos, o cabelo é cacheado, a pele é morena, e o sorriso… Maldito sorriso.
       Retiro tudo que disse sobre Brady, acabo de conhecer meu marido e pai dos meus filhos.
- Nós vamos levar vocês até a casa de praia, eu levo sua mala. - Ele diz já pegando minha mala.
- Obrigada.
        Saímos do aeroporto rumo a Cabo Frio, essa viagem vai ser incrível




Me desculpem, eu pensei em desistir milhões de vezes. Não me matem, ainda vou continuar com a fic, aconteceu muita coisa desde o tempo que fiquei sem postar.
- Autora.

Just friends? -Brady NoonOnde histórias criam vida. Descubra agora