Mary
— O que eu vou vestir?! Eu não tenho nada que fique bonito em mim. — Emma se lamentava do outro lado da tela do celular.
Nós duas começamos uma. Chamada para escolher o que usar na premier, eu não fazia ideia do que usar e ela também não.
— Usa um vestido simples, amiga.
— Não pode ser simples, Mary vão ter famosos lá.
— Você é famosa, Emma.
— Sim mas, vão ter famosos lá. Muitos famosos.
— Tipo?
— Não sei, a Margot Robbie, Sadie Sink, Sophie Grace, Momona Tamada e a Xochitl Gomez. Sem contar que, Mason Thames, Aryan Simhadri, e os lindos do Logan Lerman e Dylan O'brien vão estar lá também.
— Logan Lerman e Dylan O'brien no mesmo evento do lançamento do nosso filme?
— Sim.
— O Brady vai ter que me desculpar, mas eu vou estar ocupada demais fofocando com esses dois.
— Me chama pra ir também!
— Claro! Já sei o que vou usar. – Encaro o armário e vejo um vestido vermelho lindo.

 – Encaro o armário e vejo um vestido vermelho lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já sei o que eu vou usar também. – Ela me mostra um vestido meio rosa, um vestido simples, mas ficaria lindo nela.
— Lindo.
— Me ajuda a escolher as jóias. Eu tenho esse aqui que é de pérolas e tenho esse aqui de…
— Espera, Brady mandou mensagem.
— Fala pra ele que você tá me dando atenção porque nos últimos dias você me descartou.
— Que exagero! — Abri a mensagem dele e me deparei com a mensagem dele dizendo que ele passou na seleção para competir vôlei pra fora.
— Que foi?
— Brady passou para competir fora!
— Mentira! Que notícia ótima! Eu sabia que ele ia conseguir!
— Eu estou tão orgulhosa! Parece que foi ontem quando ele literalmente parou o jogo só para jogar uma partida de basquete comigo. – Sorri ao lembrar daquele dia. — Continuando, me mostra a outra opção pra jóia.
— Eu tenho esse aqui eu é uma ametista, combina com o vestido, mas aí eu também posso usar algum anel prata ou dourado.
— Prata, combina mais com você.
— Por que você não falou dourado, você sabe que eu gosto de dourado.
— Dourado então.
。・゚♡゚・。📜。・゚♡゚・。📜..📜。・゚♡゚・。📜。
   Emma já tinha chegado em casa, nós combinamos de ir juntas para o evento, estava tudo normal, nós estávamos fofocando, rindo igual duas hienas. Até chamamos minha mãe para participar daquele momento com a gente, é isso que me deixa feliz. Passar o tempo com as pessoas que amo é a minha melhor forma de demonstrar afeto.
— Qual é o seu filme favorito? — Emma perguntou pra mim mãe.
— Para todos os garotos que já amei, assisti com a Mary e vou ter que confessar, eu achava esse filme um saco, mas depois de um tempo comecei a ter vontade de assistir de novo.
— Credo mãe, você nem falou nada. Se eu soubesse que tinha gostado eu teria assistido com você. – Falei dramática — Um esporte?
— Lacrosse. Porque eu vi em Teen Wolf. — Emma respondeu.
— Futebol americano. Era muito legal assistir no ensino médio. — Minha mãe disse.
— Acho que… basquete? Não sei. — Olhei o relógio e tive um susto. — Nós já estamos atrasadas! 
— Como assim? Eu tenho que chegar antes, quero falar com os gatinhos que vão estar lá! — Emma é um ícone.
— E eu quero estar presente com minha filha também! Termina de colocar esse sapato no carro.
  Saímos apressadamente de casa e demoramos mais quinze minutos para chegar. Em pouco tempo aquele lugar já estava lotado de jornalistas e pessoas especiais que deixam o lugar organizado.
— Eai gatinha. – Brady me comprimetou com um beijo na bochecha e fez o mesmo com a minha mãe. – Oi, esquisita. — Disse a Emma.
— Pode falar, eu tô linda, não é?
— Arrumadinha é o máximo que você consegue ser.
— Para de implicar com ela. Ela está linda — Minha mãe interveio.
— Obrigada, tia, é que algumas pessoas não conseguem ver beleza em coisas simples.
— Eu consigo ver beleza na Mary.
— Começou. – Disse a mim mesma.
— Viu só, ele tá te chamando de simples, tá vendo só? — Emma disse indignada.
— Vamos acalmar os nervos e aproveitar o momento. — Minha mãe me salva de uma possível dor de cabeça.
— NÃO ACREDITO. EMMA!
— Que foi? – Aponto para onde estava olhando e logo depois vejo Brady e Emma olharem para o lugar e arregalaram os olhos. – NÃO ACREDITO!
— Gente?! É só o Dylan O'brien e o Logan Lerman.
— Só o Dylan O'brien e o Logan Lerman? Escuta aqui querido, eu sou fã de Teen Wolf e já assisti Percy Jackson. Isso é como um paraíso na terra pra mim. – Emma não parava de olhar pra lá, e eu também não.
— Vocês querem que eu fale com eles?
— Não! Tá maluco? Perdeu o juízo? – Perguntei.
— Vocês que perderam o juízo, estão quase precisando de babadores. E não era nem pra você estar assim, você namora, comigo.
— Sim, mas eu li todos os livros de Percy Jackson, assisti os filmes maratonei Teen Wolf com a Emma e assisti Maze Runner.
— Vou falar com eles, boa sorte aí pra vocês. — tento impedir Brady mas já era tarde, ele já estava trocando palavras com eles.
  Por causa do nosso desespero, eu e Emma, fingimos conversar sobre algo super interessante, até que algo chamou nossa atenção. Logan e Dylan estavam na nossa frente ao lado de Brady.
Não pude conter meu sorriso, foi incrível, parecia que eu estava sonhando.
— Olá, fiquei sabendo que uma de vocês leu todos os livros de Percy Jackson e inclusive assistiu os filmes. – Logan disse. Eu te amo Brady! – Seu nome é… – Ele perguntou pra mim.
— Mary.
— Um passarinho azul me contou que alguma de vocês maratonou Teen Wolf. Emma, não é? – Dylan disse a Emma e pude jurar que escutei ela soltando um gritinho baixo. – Eu tenho uma pergunta para vocês duas. Qual é o personagem favorito de vocês em Teen Wolf?
— O Stiles. — respondemos em uníssono.
— Sabia! — Dylan disse comemorando, o que fez todos nós rirem.
— Me diz uma coisa. Você gostou dos filmes de Percy Jackson? — Logan perguntou a mim.
— Não, eu li os livros primeiro, então pude perceber que tinha bastante coisa fora de contexto e bastante coisa que não estavam nos livros.
— E porque você perdeu o seu tempo assistindo?
— Não sei, na época eu estava viciada, só se falava disso. Mas em compensação pude assistir as vantagens de ser invisível.
— Qual foi a sua reação descobrindo o final?
— Chorei. Chorei bastante, eu lembro de estar lavando louça, mas eu fiz uma pausa e vi nas redes sociais o que acontecia no final, minha mãe tinha ido ao mercado mas quando ela voltou, ela me encontrou com a mão cheia de sabão e com os olhos e o nariz vermelhos.
— Uau, lembro que quando Emma descobriu o que acontecia com Charlie, me lembro de vê-la chorar sem parar no set de filmagem. – Ele disse rindo enquanto se lembra da memória com Emma Watson.
— Olha Mary, é o Mason Thames e o Aryan Simhadri. – Olhei para onde ela estava apontando.
— As meninas estão com eles também!
— Imagino que vocês vão querer dar um oi pra eles. Vamos deixar vocês à vontade. – Os dois já estavam saindo quando Emma fez uma pergunta a eles.
— Podemos tirar uma foto com vocês mais tarde?
— Claro que sim! – Logan disse.
— Com direito a autógrafos. — Dylan completou.
Agradecemos e fomos junto aos outros adolescentes.
— Oi gente! – Emma cumprimentou todos. – Essa aqui é a Mary, é o primeiro trabalho dela com atuação.
— Oi pessoal. – Todos foram muito legais comigo. Pude perceber uma aproximação entre Brady e  Xochitl, mas não fiquei com aquilo na cabeça, eu sabia o quanto os dois eram amigos então afastei aquela sensação estranha.
— Os seus fãs já estão loucos por você ou ainda não? – Mason perguntou a mim.
— Louco até que ponto?
— Até o ponto do tio de uma fã fazer uma música para a sobrinha em sua homenagem.
— Como é que é? – Ele abriu o celular e me mostrou um vídeo do tiktok.
— Até que boa vai. – Aryan disse.
— Esse é o problema aqui! – Mason me lembra Brady, sempre vi Mason como um cara fechado e sério, mas ele é totalmente ao contrário, ele tem muito senso de humor, e por incrível que pareça o humor é igual ao de Aryan que também é igual ao de Brady.
。・゚♡゚・。📜。・゚♡゚・。📜..📜。・゚♡゚・。📜。
O evento foi inesquecível, nunca mais vou esquecer disso, foi um momento mágico, tirei várias fotos, fiz entrevistas, troquei números de telefone com meus novos amigos, minha mãe e eu estávamos finalmente mudando de vida, tirei foto junto com Logan e Dylan e além disso consegui um autógrafo. E eu não poderia estar mais feliz. Tudo estava perfeito, só uma coisa me deixou um pouco desconfortável.
Brady passou a noite inteira com Xochitl, por mais que eu quisesse afastar o ciúmes, alguma coisa sempre me deixava mais incomodada ainda.
Eu não contei nada a Brady, não contei nada sobre como eu me sinto, talvez só seja ciúmes, eu não quero que ele me ache louca ou algo do tipo, ele não pode perder a confiança em mim.
Eu estava com tanto sono, que nem me lembro quando fui dormir, só me lembro de ter sonhado com algo parecido com ele evento de hoje, envolvendo Xochitl, Brady e eu.







Oioi gnt, apareci dnv, cap grande pra fazer vcs esquecerem que sumiu por um tempinho. Tive uma ideia pra uma  história nova. Dps conto sobre. Bjs espero que tenham gostado.
-Autora.

Just friends? -Brady NoonOnde histórias criam vida. Descubra agora