Mary
.°•.°•.°•.°•.°•
    Eu estava fazendo minha rotina matinal quando lembrei que hoje era o dia que vamos viajar para o Brasil, e eu ainda não tinha arrumado a mala. Eu nem tinha me lembrado que era hoje, então é claro que também não tinha lembrado de colocar uma peça de roupa na mala.
      Arrumei ela no desespero, eu estava animada, veria pela primeira vez meus amigos brasileiros, a pessoa que mais estava ansiosa para conhecer era Natália, ela é atriz e pelo que percebi ele parece ser muito legal, tenho conversado com ela pelo direct do Instagram e ela passa uma vibe boa. Estou ansiosa para ver a cultura brasileira de perto, estou indo lá pela comida também, soube de uma comida chamada coxinha.
     Quando chegar no Brasil, a primeira coisa que vou fazer é procurar alguma lanchonete que vende coxinha, e é claro, aprender alguma coisa em português.
      Estou tão ansiosa, quero registrar todos os momentos legais de lá.
.°•.°•.°•.°•.°•
-Eu quero ir no seu lado no avião. - Emma fala, ultimamente ela tem estado um pouco distante. Acho que seria uma boa ideia irmos juntas.
- Nada disso, eu meu irmão mandou eu ir ao lado dela.- Brady disse.
- Mandou mesmo?- Emma olha desconfiada para ele e o mesmo parece um pouco nervoso.
- Vamos fazer assim. Minha amiga disse que quando chegarmos lá vamos ter que pegar estrada até a casa que vamos ficar, então dá pra Emma ir comigo agora e quando formos para casa Brady fica do meu lado. - Falo simples.
- Eu gostei da ideia. - Emma diz.
- Eu não gostei. - Brady diz.- Eu preciso tirar uma foto sua zuada. Por favor- Ele faz cara de cachorro que caiu da mudança.
- Fica com ela então, mas quando eu sentir falta dela você vai ter que trocar de lugar comigo.- Emma diz
       Seguimos para dentro do avião e com um sorriso vitorioso Brady se senta ao meu lado enquanto Emma se senta atrás de Brady, ficaria  fácil para eles trocarem de lugar. Segundos depois escuto alguém gritar "Cristo" (concerteza é fã de supernatural), apenas ignoro aquilo enquanto Brady e Emma riem da situação.
        Abro meu livro, Caraval, e começo a ler. Eu tinha comprado o mesmo livro que minha personagem estava lendo, só para poder ler fora das gravações também, eu tinha visto um vídeo de uma menina falando sobre o livro, então comprei para ver como era. A princípio eu estava gostando, eu já estava quase na metade do livro de tão viciante que ele era. Eu achei que já tinha entendido o plot da história, mas descobri que não era nada do como eu esperava.
- Que livro é esse?- Brady perguntou para mim.
- Caraval.
- É o mesmo que a Julie lê?- Ele pergunta sobre minha personagem.
- Sim.
- É bom?
- Muito. -Depois elc voltou ao seu silêncio e eu continuei lendo. Mas não por muito tempo eu não consigo ler por um longo período de tempo.
   Olhei para o lado e vi que ele estava assistindo Shrek, fui assistir um filme também mas antes conferi quanto tempo ainda faltava para chegar lá. Coloquei a dama e o vagabundo, para assistir, é um ótimo filme e muito fofo.
     O filme já estava quase no final quando percebo que tem um peso estranho no meu ombro direito, olho para o lado e vejo que é Brady com a cabeça apoiada no meu ombro. Achei que ele estava dormindo, mas depois de observar ele vi que ele estava acordado, a respiração não estava pesada mas estava bem calma, como se ele estivesse confortável naquela posição.
        Eu sabia que ele estava acordado, mas preferi deixar ele ali, meu coração estava batendo forte, não como se eu tivesse acabado de correr uma maratona, mas como se o garoto que eu gostasse tivesse acabado de se declarar para mim, olhei para trás e vi Emma dormindo, ela parecia uma boneca, uma Barbie em tamanho real.
- Brady?- Ele não respondeu.- Brady?
- Hum?- Ele se mexeu um pouco mas continuou na mesma posição.- O ombro tá doendo?
- Não. Achei que você estava dormindo.
- Quase…- Ele levantou a cabeça apenas para colocar o capuz do moletom e voltou a deitar.
    Ficamos alguns minutos em silêncio, mas agora que ele estava definitivamente acordado acho que ele iria demorar um pouco mais para voltar a dormir.
- Você está com frio?- perguntei a ele.
- Não. Você está?
- Minha mão está gelada.- Ele pega minhas mãos e fiquei surpresa ao ver que as mãos dele eram incrivelmente macias. E quentes, macias e quentes. Eu poderia ficar horas com minhas mãos junto com as dele.- Sua mão é incrivelmente quente.
- Ela sempre foi quente. Enquanto meu irmão tinha mão de defunto, parecia que eu tinha colocado a mão no fogo.- Ele deu uma risada fraca.
- As mãos dos meninos sempre foram mais quentes. Não sei por quê.
- Talvez seja para esquentar as mãos das pobres moças que ficam com frio nas mãos.
- Já disse que tem vezes que você é muito estranho?
- Não.
- Então essa vai ser a primeira vez. Você é estranho.
- Vamos assistir filme?
- Qual?
- Shrek.
- Você acabou de assistir esse.
- Então vamos assistir o segundo filme.
- Não! Chega de Shrek.
- Então qual você quer ver mulher?!
- Minions ou Ratatouille?
- Ratatouille.
- Então vamos assistir Ratatouille.
      Colocamos o filme e não terminamos, pelo menos eu acho que não terminamos, dormi com minha cabeça apoiada no ombro de Brady e meu braço entrelaçado no dele. Não vi quando dormi, apenas escutei um sussurro de boa noite em meu ouvido.
       Eu estava feliz dormindo ali, mas fiquei ainda mais feliz quando vi Brady em meu sonho.

Just friends? -Brady NoonOnde histórias criam vida. Descubra agora