19

147 11 4
                                    

Mary
Acabou, acabou o início de um ciclo, terminamos de gravar "Trocados 2", no final das gravações todos estavam chorando. Antes de terminar de ler o último roteiro, achei que Wyatt e Julie não ficariam juntos, pra minha sorte eles se reencontraram e ficaram juntos. E agora, tudo acabou. Passamos pouco mais de um ano gravando tudo e agora, como num passe de mágica tudo ficou pra trás.
O diretor disse que já está tudo pronto para a premiere, mal posso esperar para conhecer novos famosos, tô nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.
— Agora é só esperar o dia da premiere. — Disse para mim mesma.
— Falando sozinha?- Brady se aproximou me abraçando por trás.
— Sim. Eu só estou ansiosa pro dia da premiere. — Falei com um sorriso no rosto.
— Me lembro de quando foi a minha primeira premiere.
— Como foi? — Me virei pra ele.
— Eu não sabia pra onde olhar, a luz das câmeras dava dor de cabeça. Mas se for pra sentir dor de cabeça assim, eu quero sentir sempre.
— Que fofo, acho que quando eu subir no tapete vermelho eu vou tropeçar e vou passar vergonha.
— Para com isso, você vai se sair bem. Só… sente a vibe.
— Onde você arrumou essa frase?
— Li no vídeo de um hippie.
— Um maluco de Br.
— Quê? — Ele perguntou confuso enquanto ria.
— Uma vez um hippie parou eu e minha mãe na rua oferecendo um colar de pedra da lua para vender, minha mãe comprou um colar pra mim e ele disse que ele não era hippie, e sim maluco de Br. — Quando terminei de falar ele me olhou mais confuso ainda.
— Vou fingir que eu entendi… Enfim, quer fazer uma coisa hoje?
— Não sei… talvez assistir um filme agarradinha comigo já que tá ficando frio.
— Brady, só está fazendo vinte e quatro graus, deixa de ser dramático.
— Vinte e quatro graus é muito baixo pra minha pele de bebê aguentar, eu preciso de alguma coisa quentinha. — Ele me soltou do abraço.
— Arruma uma coberta então uai.
— Eu preciso de uma coisa macia.
— Uma coberta.
— Uma coisa que dá pra mim assistir filme junto.
— Coberta?
— Uma coisa que tenha vida.
— O moletom que você usa sempre?
— Voc- Espera. O quê?
— Você usa o mesmo moletom toda vez. — Apontei pro moletom verde que o mesmo estava usando — Você sempre usa esse, toda vez que eu te vejo você está com ele.
— Compra um pra mim então.
— Eu vou customizar um pra você. — Abro a tela do meu celular procurando uma inspiração. — Esse aqui é perfeito!
— Deixa eu ver.
— Não vai chover. — Falo brincando.
— Para de graça. Deixa eu ver.
— Não. Não vou pra sua casa hoje. Vou estar ocupada customizando seu moletom.
— Eu realmente espero que seja algo bonito.
— Claro que vai ser bonito, vai ter minha cara nele.
— Nem pensa nisso. — Ele disse um pouco assustado.
   。・゚♡゚・。📜。・゚♡゚・。📜..📜。・゚♡゚・。📜。
"Me manda uma foto de como tá ficando." Foi o que eu escutei do áudio do Brady, eu não queria dar spoiler, mas como ele estava enchendo o saco me pedindo foto mandei uma.

Em resposta recebi outro áudio: "Se isso tiver sua inicial eu não vou poder usar em público… só até a gente deixar o relacionamento a público

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em resposta recebi outro áudio: "Se isso tiver sua inicial eu não vou poder usar em público… só até a gente deixar o relacionamento a público."
Antes de terminar o primeiro lado, tive que tirar foto daquele momento e postei no story do Instagram. Não resisti e logo depois gravei um vídeo no Tik Tok.
Enquanto eu esperava o outro lado secar, olhei pro meu pé e vi a meia que tinha roubado de Brady, tirei uma foto e postei no story também.

Logo depois, vi a notificação da resposta de Brady no Instagram: "Agora eu sei onde foi parar minha meia", sorri para a tela do celular e respondi: " Não é sua mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois, vi a notificação da resposta de Brady no Instagram: "Agora eu sei onde foi parar minha meia", sorri para a tela do celular e respondi: " Não é sua mais. É minha".
Como já estava tarde, não deu tempo de embalar o moletom dele, eu queria fazer algo especial.
Algo me diz que o presente que eu daria para Brady seria "devolvido".













Oioi gnt, desculpa a demora (dnv...) espero que gostem desse cap, além disso, mudei a capa da fic. Gostaram? Amo vcs, comentem oq estão achando da fic. Bjs.
-Autora.

Just friends? -Brady NoonOnde histórias criam vida. Descubra agora