"Todo mundo floresce em seu próprio tempo, alguns muito à frente, alguns muito atrás. Então, onde quer que você esteja, não se preocupe, você vai ficar bem, porque todo mundo floresce em seu próprio tempo."
- The Front bottoms
Everyone Blooms
Draco olha para todos as cadeiras juntas naquele espaço, o som da mastigação de algum trouxa comendo a tal picoca atrás de si está tirando sua paciência, não ganhando do maldito Potter ao seu lado que enfia uma mão cheia da flor branca na boca, mastigando lentamente. Merlin sabe onde ele estava com a cabeça quando aceitou participar desse plano de juntar os Black, podia ter negado, quem nunca morreu sem se reconciliar com algum membro da família? Essas coisas acontecem.Olha para tela tentando entender o porquê de não deixarem o tigre comer logo aquela criança que normalmente já teria sido dizimada da floresta. Pela pouca explicação entediante que conseguiu captar, filmes são coisas produzidas por trouxas na intenção de entreter outros trouxas, criando histórias fantasiosas e irreais, ou nem tão irreais assim.
— Eles vão cantar de novo. Resmunga massageando a têmpora
Provavelmente esse será seu castigo por todas as piadas maldosas já feitas. Dar uma olhada em volta, procurando alguma alma que também esteja odiando essa tortura. O idiota do Potter olha para tela com os olhos brilhando, analisando o filme com animação. Reproduz sua melhor careta de reprovação, desviando o olhar para outro ponto. Regulus parece igualmente focado na trama, levemente relaxado.
Olha para o seu outro lado, o Potter maior parece mais próximo de entediado, do seu lado Sirius até cantarola, Remus na ponta está sorrindo, Draco chuta que é por causa do carinho que o marido faz em seu antebraço.
Não é totalmente odioso ter conhecido esse tipo de cultura trouxa, porém, o fato de que poderia está curtindo suas férias de outro modo é sufocante, o aflige, tudo isso para ter Regulus e Sirius em assentos totalmente longes um do outro, sem terem uma mínima interação.
Expira, pensando numa maneira de resolver essa situação, já que o abestalhado do Potter perdeu totalmente o foco do objetivo, cabe a ele fazer algo realmente decente para ficar livre desse plano o mais rápido possível e curtir seus restos de dias em alguma casa de relaxamento.
— Senhor Potter. Cutuca o pai do palerma. Aveludando seu tom de voz
— Precisa de alguma coisa, Draco?
Os olhos castanhos que o encaram são suavemente calorosos, o sorriso no canto dos lábios é doce. Remexe o corpo, sentindo as bochechas ganharem um pouco de cor.
Potter é realmente parecido com seu pai.
— O senhor poderia trocar de lugar com o Regulus, gostaria de tê-lo perto. Sussurra
Ele é um ótimo ator, tudo bem que a timidez que alcançou suas palavras não era de todo falsa. James tem algo desconcertante, quase bonito, o que é ridículo para dizer, quase a sensação que sentiu quando viu Remus pela primeira vez.
— Você quer que eu diga a Harry para trocar de lugar com você?
Seria o mais óbvio a se fazer nessa situação se sua intenção não fosse fazer Regulus ficar próximo de Sirius. Coloca seu cérebro para pensar numa desculpa rapidamente.
— Ah, eu já falei com ele e ele não quis. Responde
Potter não seria tão idiota ao ponto de não entender sua intenção, não é? Se bem que a capacidade de usar o cérebro daquele grifinória é mais baixa do que os lufanos quando estão com sono. Não, não é implicância de casas, ou talvez seja um pouco, mas só está julgando quem nunca tentou falar com alguém da lufa lufa de manhã, eles já são desligados naturalmente, imagina quando nem despertaram. É tortura tentar obter informações deles nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
Fanfiction"Harry não consegue entender o porquê de Regulus Black não ser próximo da sua família se ele é irmão do seu padrinho. Sirius adora os Potter's então Regulus também deveria adorar, neh? Talvez ele só precise de um empurrãozinho, e Harry está mais do...