Sofrimento em Chamas

5 0 0
                                    

"Eu me recordo de como o mundo era simples quando eu vivia naquela maldita cidade. Até chegar aqueles seres eu não era ninguém além de um homem perdido nesse mundo cruel. Talvez meu grande problema seja ser azarado, perdi tudo o que eu amava. Perdi meu planeta, minha família biológica, minha mãe terráquea, meu melhor amigo, minha filha... minha esposa. Estou cansado de viver nesse mundo de perdas, talvez eu esteja sendo fraco ao pensar nisso, mas mesmo que eu quisesse desistir, não consigo. Enquanto o outro cara assumir o controle eu só posso ficar olhando o terror que ele causa no mundo com meu corpo. Sangue inocente está nem minhas mãos, nunca vou me perdoar por isso."

Evil se encontra na frente de uma pia olhando para fixamente para um espelho. Seus olhos com aparencia de um profundo sofrimento dentro de sua alma. Ele não sente remorso ao tirar vidas inocentes, ouvir os gritos daquelas pessoas era diversão mas algo tem mudado. Já fazem 6 meses desde que confrontou Lara e sua equipe, algo faltava naquele momento. 

Snake examina o quarto que o Evil passa seu tempo. Lugar escuro com pouca luminosidade e bagunça, ao chegar no banheiro ela o encherga: 

- Vai ficar maluco se ficar toda hora nesse espelho querido.

- Eu só tô limpando o rosto!

- Olha pra mim!  - Snake põe suas mãos no rosto dele e olha diretamente em seus olhos amarelos - Por que está sofrendo tanto!?  Você tem se afastado de todos e de mim! 

- Eu só ando pensativo esses tempos! Aquela garota de algum modo é como se eu tivesse visto ela, mas não lembro.

- Esqueça tudo isso. Eu sei que você está preocupado com patente que foi rebaixado, mas estou aqui para ajudar!

- Vou recuperar meu posto nesse lugar. Passei 6 meses treinando para acabar com todos eles.

Evil tira as mãos dela de seu rosto e coloca seu uniforme. Logo vai na cabine de comando onde Dôminus passa maior parte de seu tempo. Andando pelos corredores de metal, cheio de canos de ferro cromado e tubulações pelo teto com varias luzes iluminando o meio do caminho. Ao chegar em uma porta grande de metal dividida ao meio ela abre. Ele estava lá, na cabine cheia de botões com seus subordinados trabalhando enquando recebiam comando com aqueles dedos gigantes e afiados. 

- General Dôminus, eu estou aqui para me oferecer em uma missão com intuito de exterminar todos aqueles vermes e trazer a cabeça daquela garota para o senhor. 

- Muita coragem sua Evil de aparecer na minha frente depois daquele fiasco. Eu rebaixei você pela sua arrogância será que ficou claro?  

- Deixe eu provar que sou mais do que capaz de destruir toda aquela cidade e o senhor verá o quão poderoso posso ser. 

- Então me prove, caso contrário eu mesmo vou arrancar a sua cabeça. 

Evil se retira da cabine de comando e vai direto se equipar. Na sala de equipamentos ele veste um novo uniforme feito para ele mesmo, que não queime dessa vez com seu poder depois de ter mostrado um potencial gigantesco na luata contra o Zero. Sua roupa nas cores vermelho e preto com uma armadura feito de um metal extraterrestre cujo uma pessoa comum não conseguiria carregar. Seu braço de metal é retirado por ser um prototipo reserva, então o substitui por uma versão de combate que pode se armar e acionar uma lamina afiada o bastante para causa um dano critico em um único golpe. 

- O que faz aqui? 

- Pensei que poderia ajudar em algo, não acha? - Snake aparece vestindo seu uniforme verde escuro 

- É algo que preciso fazer sozinho!  

- Você continua teimoso como sempre. Pelo menos me deixe dar cobertura! 

Evil olha para ela e faz um suspiro profundo, assim indicando que ela poderia ir com ele. Os dois se preparam em uma aeronave grande de combate e partem em direção á cidade de Nova York. Ele olha para o horizonte e pensa na sua missão. 

.

.

.

"Vou destruir tudo o que vocês amam, não adianta resistirem a minha força"







Fênix: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora