Lorenzo estava sentado escutando a história do Falco e recorda de sua irmã que jurou proteger para toda sua vida. Jade era só um ano mais nova do que ele e no período da destruição das cidades tentaram fugir com seus pais sendo mortos pelo pai de Lara.
- Entendo o sentimento de proteger alguém. Minha irmã é minha única família agora, sem ela não tenho objetivo nenhum.
- Kiara se tornou forte, usou seus traumas para sua força de vontade. Ela protege essa cidade comigo.
- Você sabe que pode muito bem acabar morto não é?
- A morte nós persegue desde que nascemos, temer ela é normal.
Um homem logo os interrompe para dar uma informação
- Falco! Temos um problema, vimos que há comedores de carne perto das muralhas. Parecem ser anormais!
- Reúna alguns guardas. Vem comigo garoto, quero mostrar algo.
Eles correm para dentro do galpão onde ficam os alimentos e armamento, Lorenzo fica impressionando com tudo o que eles tinham. Os guardas entram, todos colocam roupas com armaduras apropriadas para os carniceiros, placas de aço nos braços, peitoral e capacete. Pareciam cavaleiros em direção à uma guerra medieval. Todos vão para muralhas da cidade, onde encontram seus vigias que observavam o movimento das criaturas.
- São quantos? – pergunta Falco
- 5 ou mais! Podem ter outros rodeando a cidade, mas ninguém nós contatou.
- Eu posso ajudar vocês nessa luta – Lorenzo fala ao cerrar seus punhos – vou abrir portais para fora e atacamos de surpresa, eles não saberão quem os atacou.
- Kiara e eu cuidaremos dos maiores.
Lorenzo abre portais dentro da floresta, as criaturas estava se aproximando da cidade. Essas coisas pareciam ser muito diferentes, são anormais, carniceiros cujo não estão catalogados dentro da lista dos sobreviventes. Os guardas vão pelo mato se escondendo entre a neve e moitas. Falco e Kiara juntos vão por outro lado em busca dos maiores, são dois grandes bichos com corpos retorcidos, cabeça grande, garras gigantes, pele branca com manchas pretas e quase 3 metros de altura.
Kiara usa um gancho, prende em uma arvore e aciona atingindo um dos grandes na perna, ele grita de dor. O outro grandão escuta e vê ela no mato, então corre em sua direção. Kiara sobe na arvore com outro gancho rapidamente e a criatura tenta pega-la. Usando suas garras ele tenta subir, Kiara percebe que ele está conseguindo até chegar Falco e usa uma manopla que amplia seu poder de ataque com um soco muito forte e atinge a criatura. O carniceiro se volt contra ele, então desvia de um ataque e soca seu tórax com força e consegue quebrar suas costelas. Então se afasta e usa um gancho da sua manopla que prende no braço do bicho e usa para se aproximar e amarrar seu corpo. Kiara vê o outro que ela atingiu se aproximando, mas Falco estava focado no que estava combatendo, logo ela pula da arvore em um salto que retira sua vestimenta de frio revelando seu rosto. Com seu cabelo preto liso e longo, seu rosto tinha aparência dos antigos nativos americanos e possuía uma pequena cicatriz em seu rosto.
Ela usa sua espada e crava nas costa do carniceiro, gritando de dor, ele tenta tira-la de cima. Kiara tenta se equilibrar, esse bicho tinha costas com espinhos afiados, mas usa suas habilidades para pular por cima dele e caí em sua frente. Ele tenta atingi-la com suas garras mas ela acaba desviando em um salto e ficando debaixo dele. Então segura firme sua espada e enfia na barriga da criatura, com um grito potente, Kiara rasga a barriga dele e sai tidas suas entranhas, ela finaliza cortando seus pés. Falco estava prendendo o bicho, e quando vai finalizar ela, Kiara aparece e o decepa fazendo cair sua cabeça.
- Esse era meu!
- Você faz muita pose pra matar um bicho Falco.
Falco dá um leve sorriso – Pra quem você puxou em?
Lorenzo enfrenta os carniceiros com sua nova técnica, ele abre portais e ataca rapidamente, depois os fecha e ataca com outros portais. Ele havia matado um, Falco fica impressionado com ele e acha suas habilidades interessantes. Os Guardas conseguiram eliminar os outros que estavam por ali.
- Você seria muito útil para todos aqui. Não gostaria de ficar?
- Meus amigos! Ficarei só se eles ficarem comigo!
- Por mim tudo bem!
- Eles serão uteis também, Zero é um excelente guardião, minha irmã é uma boa médica e a Lara.... Ela é especial para m.. Nós!
- Fechado! Vamos levar os corpos deles, não dá pra comer mas serve como adubo muito bem.
Kiara limpa sua espada e olha para Lorenzo com um rosto pouco amigável. Ele só desvia o olhar e abre um portal para voltarem. Então Kiara fica parada em frente a cidade, pensando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix: Renascimento
Ciencia FicciónDepois da destruiçãocausada por seu pai, Lara vai em busca de uma forma para trazer ele de volta e retomar o planeta das mãos do grande tirano Dôminus. Fênix parte em uma jornada manipulando sua alma corrompida a fim de restaurar o controle e destru...