1 vs 1

1 0 0
                                    

Lorenzo liga uma lanterna que segurava em sua mão direita. Ele entra em um prédio bem escuro e o ilumina com seu equipamento, olhando ao redor, só encontra destroços. Mas ao olha mais para cima ele vê o segundo andar com algo que pode ser útil. Caminhando devagar, pisando no chão molhado e passando pelos destroços, ele chega até a escada que estava bem danificada. Ele olha para cima e dá um passo, até que sente uma mão em seu ombro o assustando.

- PORRA! O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?

- Só quero ver se não vai fazer besteira! – responde Kiara – aliás, por que não usou seus poderes para subir lá?

- Não vou ficar gastando minha energia atoa!

Kiara sobe com ele na escada, juntos eles vasculham o segundo andar de ponta a ponta, Lorenzo acaba encontrando algo muito bom.

- Achei uma coisa! São peças de androides, podemos usar pra concertar o Zero!

Kiara olha para o androide destruído e desconfia de algo. Lorenzo usa seu poder para mandar o corpo até lá fora. Os soldados que ali fora estavam juntam o corpo e o ajeitam no carrinho, um carrinho de mão bem grande. Ela sobe mais alto enquanto Lorenzo desce e vai investigar outro prédio ao lado. As pontes que separavam o rio estavam levantadas. Na rua haviam carros amontoados aos montes e esqueletos humanos espalhados, a atmosfera sombria do local era assustadora. Lorenzo não se sentia confortável ali, ele observava a janela quebrada com panos jogados na janela. Ele só não queria encontrar carniceiros naquele lugar, seria um baita de um problema, seu rosto suava de nervosismo mas ele se mantinha tranquilo, estava um pouo longe do seu esquadrão.

Ao andar mais, ele ouve alguma coisa ao fundo, passos pesados que pareciam algo grande. De repente ele é atacado por uma espada grande, mas logo em seguida faz um portal no reflexo e a espada acerta uma cadeira.

- Então é você! – Lorenzo fala ao olhar em seus olhos

- Finalmente te encontrei – Evil com ferocidade ataca Lorenzo com sua espada e ele vai se esquivando usando os moveis daquele estabelecimento – Você foi a perdição na minha vida moleque. Quem me fez ter o fracasso com o Dôminus, eu vou te matar!

Evil ergue sua espada e a desce em direção ao Lorenzo que estava impotente naquela hora mas de repente Kiara surge bloqueando o ataque e desvia a espada dele com sua katana. Ela manda Lorenzo para trás com um chute e ele caí na porta de entrada, Evil olha para ela e ergue sua cabeça. Kiara fica em posição defensiva, ele rasteja seu pé para trás dando apoio e ataca ela com sua espada. Kiara tenta defender mas Evil é muito forte, então só desvia seu ataque para o chão. Então logo em seguida ela tenta uma ofensiva e corta o rosto dele, Evil olha para ela com seu corte se regenerando.

- Você tem reflexos impressionantes para um humano!

- Eu treinei até minha alma sair do corpo!

Kiara tenta mais um ataque mas ele a bloqueia, então revidando ela a acerta no braço. Seu tamanho perto dela era colossal, como se lutasse contra um grande urso polar. A cada golpe que ele desferia, ela sentia o peso deles, então ele a chuta para fora do cômodo e para na rua. Os soldados a veem se levantando com sua espada, eles tentam ajudar ela mas Snake aparece para atrasar a vida deles. Ela mata um com golpe que atravessa seu peito e o rasga no meio.

Evil saí da fumaça devagar, quebrando tudo pela frente sem esforço. Kiara estava com sua boca sangrando, o golpe foi bem forte e seu braço tinha um corte profundo. Ela pega sua camisa e rasga a parte de baixo tirando um pedaço e o amarrando em seu braço esquerdo. Evil se aproximava sem pressa, ela pega sua espada e aponta para ele, respirando fundo. Seus pulmões enchem de ar e espira devagar, o sangue começará a escorrer pela sua testa. Ela entra em concentração total, então Evil pula em sua direção mas ela desvia. Ele podia ser muito mais musculoso e mais forte, porém era lento, enquanto ela é menor e rápida. Mas logo ele ataca e ela defende, ele a olha fundo nos olhos e começam a trocar golpes em uma velocidade alta. Kiara olha par aquele combate já com 3 soldados mortos.

"Ele não tá usando nem 10% do seu poder total"

Snake escuta uma voz familiar vindo daquela sombra do beco

- Aí peituda! Você não lembra de mim? – Lorenzo fala sorrindo - Sou seu oponente agora!

 Kiara sabia que não tinha condições de vencer, ela só precisava atrasar ele. Evil ataca novamente, quando suas espadas se encontravam as faíscam voavam ao chão. Ela já não aguentava mais, seu braço cortado tremia ao segurar os ataques dele. Enquanto isso lorenzo combatia Snake no mano a mano desviando de seus golpes com seus portais, mas em uma distração ele acaba sendo pego por ela no pescoço e é levantado.

- Mer.... merda!

- Melhorou bastante desde a última vez! Mas não tem muita técnica.

- Mel... melhor... melhor do que você que precisa de decote pra distrair!

- Onde está a garota de fogo?

- Você quer ela? Acho melhor prestar atenção nas coisas!

Ele faz um movimento com sua mão escondida, um portal se abre ao lado da Snake. Ela percebe o portal abrindo mas era tarde demais, uma mão com punho fechado a atinge no rosto com tanta força que a faz desmaiar na hora. De dentro do portal surgia Lara com seu antigo uniforme e salva Lorenzo.  

Fênix: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora