- Levanta! Vamos, você consegue.
- Eu estou fraca!
- Que pena pra você! Mas seu pai não vai ter piedade!
- Lorenzo, eu não sei o porquê está me treinando.
- Todo mundo tá ocupado, sobrando somente eu aqui!
Lara se levanta utilizando seu bastão, seu corpo tremia de dor. Já se faziam 2 meses desde que chegaram na cidade, todos estão adaptados aos moradores. Jade havia ficado surpresa com a recuperação rápida da Lara, porém não está cem por cento. Ela gira seu bastão e tenta acertar o Lorenzo mas falha quando ele desvia com facilidade.
- Não é físico!
- O que quer dizer com isso?
- Você está com problemas de me acertar! Tem hesitado, seu problema é aqui – Lorenzo aponta para sua cabeça – Se continuar deixando sentimentos ruins interferirem, não vai vencer.
- Eu estou bem!
- Não, você não tá bem! Senta aí, vamos conversar.
Lara se senta no chão largando seu bastão, ela abaixa sua cabeça. Lorenzo olha para ela.
- Me diz, o que tá acontecendo?
- Não posso!
- Não guarde as coisas pra você, me ouviu?
Lara respira bem fundo, sente seus pulmões encherem de ar puro. Espirando devagar, ela começa a soltar lagrimas, Lorenzo vê isso e entende. Ele segura a mão dela, com delicadeza, começa a massagear devagar.
- Não precisa se preocupar, estou aqui pra conversar com você!
- Como vou poder proteger vocês se não consigo ser forte o bastante nem pra te acertar?
- Lara!
- Todos os meus esforços são em vão! Como vou trazer meu pai de volta?
- Sabe de uma coisa? A vida é feita de decepções, quanto melhor os momentos são, pior serão nossas decepções! Mas não deixe que isso afete sua vida, faz parte de um aprendizado! Seus esforços um dia serão recompensados. Pode ser algo grande que esteja por vir, seu destino pode ser uma grande heroína que salvará o mundo todo, ou apenas seguir como uma garota normal com um cara legal vivendo juntos em um campo florido.
Lara olha para o Lorenzo em seus olhos pretos. As lagrimas dela refletiam naqueles olhos de esperança e otimismo. Então ambos se levantam e ele a abraça forte, o calor do corpo dele acalma ela. Lara sentia uma paz grande naquele caloroso abraço, sua expressão mudará de tristeza para meio alegre.
No dia seguinte, Lorenzo acorda de manhã e vê que a Lara estava lá embaixo treinando no meio da praça central. Não parecia que ela tinha acordado agora. Ele se aproxima dela com uma xicara de chá quente, ela estava naquele frio dava para ver sua respiração em fumaça congelante.
- Acordou que horas?
- Cinco da manhã!
- Não vai pegar um resfriado – ele deixa a xicara encima de um banco – É pra você!
Lorenzo saí para fazer suas atividades e Lara olha para a xicara e dá um leve sorriso. Ela se aproxima e pega com delicadeza, antes de tomar ela fecha seus olhos e sorri, enfim toma seu chá. Ela se senta no banco, colocando seu bastão descansando no mesmo. Lara olha para o horizonte, o sol ainda estava bem bonito, como no dia anterior, os raios do sol atravessavam as arvores que o cobriam. Era uma visão que a alegrava, a paz estava voltando para seu coração novamente, com o tempo tudo passaria.
Ao caminhar para a oficina, Lorenzo é chamado pelo Falco para uma missão importante. Na casa onde estava, Jade, Kiara e mais alguns soldados presentes. Falco o convida para sentar com eles naquela enorme mesa que atravessará a sala.
- Então, qual é a bronca?
- Missão de recursos. Acreditamos que em Chicago podem haver alguns suprimentos.
- o que te faz acreditar nisso? – Lorenzo cruza os braços
- Nessa cidade grande tem muitos recursos que acreditamos muita gente não ter conseguido pegar. Como eu sei disso? As guerra causou muitas mortes, muitas pessoas saíram antes da cidade que ficou com um acesso bem complicado.
- Me dê as coordenadas, eu posso levar a gente!
- Temos um mapa, uma grande equipe vai com você. Kiara e mais 7 Soldados bem equipados. A missão é trazer recursos para nossa cidade e peças para aquela lata velha.
- Certo!
Todos se preparam para a missão, Kiara coloca um uniforme mais leve, uma calça com uma camisa preta por dentro da calça e prende seu cabelo, coloca a bainha da espada na sua cintura. Lorenzo veste sua tradicional roupa, calça marrom e blusa branca com um sobretudo preto. Ele abre o portal e todos entram, Lara estava do alto de um prédio vendo eles partirem.
Ao chegarem, encontram a cidade toda destruída, mas enxergam logo recursos a frente. Eles correm levando um carrinho grande, todos colhendo recursos, comida, peças, roupas e tudo mais. A câmera se afasta atravessando a ponte e atrás nas sombras do prédio se encontrava uma figura que retirava uma espada do peito de um homem alto e musculoso. Seus olhos brilhantes enxergaram algo do outro lado do canal. Evil saí da sombra com sua espada cheia de sangue, uma marca de mão feita com sangue em seu peito e um olhar sarcástico.
- Parece que temos companhia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix: Renascimento
Ciencia FicciónDepois da destruiçãocausada por seu pai, Lara vai em busca de uma forma para trazer ele de volta e retomar o planeta das mãos do grande tirano Dôminus. Fênix parte em uma jornada manipulando sua alma corrompida a fim de restaurar o controle e destru...