round 2

1 0 0
                                    

Lara se levanta, ela estava diante da Snake caída no chão. Seu olhar acima do horizonte já dizia tudo, ela era a superior naquele lugar. Lorenzo olha para a garota, com um sorriso sincero. Ela olha para o seu pai que estava lutando intensamente contra Kiara que não conseguia ficar de pé por muito tempo.

- Leve todos para casa, eu cuido do meu pai!

- Mas você tá machucada, como vai ganhar?

- Relaxa! Eu sou a mais forte aqui!

Lara serra seus punhos e os junta estalando os dedos então dá um sorriso confiante e caminha em direção aos dois. Evil para seu combate e percebe a Lara chegando devagar, sua aura tinha mudado, não era mais como antes. Ela parecia extremamente confiante em sua força, Kiara aproveita a brecha para fugir e corre em direção a sua companheira.

- Como posso te ajudar?

- Deixa comigo! Tirem os feridos daqui, não vou me segurar dessa vez.

Kiara fica impressionada com aquela garota, nunca tinha ouvido a visto lutar.

- Certo! Tenta não morrer, ele é muito forte!

Evil apoia sua espada no ombro direito e olha para a garota que se aproximava, ele dá um sorriso sarcástico de orelha a orelha.

- Olha quem saiu da toca dos coelhos! O lobo te esperava. Extrema confiança pode ser fatal as vezes, não venha com papo de amizade pois vou levar sua cabeça para aquele demônio de merda.

- Pai! Espero que o senhor esteja ai dentro, caso contrário, me desculpe porque não vou me segurar dessa vez.

Lara com um impulso que levantará a poeira, ela pula para cima do seu pai. Ele permaneceria imóvel até ser atingido e uma nuvem de poeira cobrisse os dois. Kiara tenta ver, a poeira abaixa e ali estava a Lara com seu bastão retrátil atacando o Evil e ele se defendendo com a espada de almas. Lara tenta outro ataque mas ele também o defende, ela sorri e usa o bastão para retirar a espada dele e o joga longe com um chute no estômago bem forte. Seu sorriso se transforma em raiva então ele aumenta seu poder de luta, sua aura fica visível para todos, envolto de seu corpo uma energia vermelha flamejante.

Lara fica em posição de defesa, com seu pé esquerdo apoiado para trás e suas mãos para frente. Evil corre em sua direção e desfere um soco muito forte que afasta tudo que estava em volta dos dois. Lara consegue defender, mas não consegue atacar. Ela olha para aqueles olhos e naquele momento só enxergava loucura viva dentro dele, Lara fica espantada com aquilo então aumenta seu poder e o joga para dentro do estabelecimento que começou a antiga luta. Ela não quer deixar ele se levantar e continua encima o chutando para o alto do prédio, ainda desferindo vários golpes seguidos. Ele começa a se regenerar, e com apenas um golpe ele a joga para longe. Seu poder destrói o prédio onde estava e o leva abaixo. Muita poeira sobe ficando difícil enxergar, Lara estava escalando um prédio na mão quando o vê se saltando em velocidade na sua direção. Ela desvia e o soco acerta a janela do prédio que se destrói grande parte dele. Seu poder colossal é assustador, somente ele poderia bater de frente com o Dôminus.

Eles ficam frente a frente, se encarando olho no olho. Mas algo chama sua atenção lá embaixo. Olhando a Snake de refém dos outros, Kiara estava com a espada no pescoço dela. Ele desce lá embaixo junto da Lara que vai para o lado do Lorenzo.

- Melhor deixa que a gente vá, senão a sua mulher morre!

- Vocês não teriam coragem e sangue frio pra isso humanos! Veja ela implorando pela vida.

- Você quer apostar comigo? – Kiara para a lamina que corta e saí um pouco de sangue do pescoço da Snake

Evil fica pensativo e apreensivo. Ele serra os dentes e os vê escapando pelo portal.  Seu grito de fúria ecoa por toda cidade e ele começa a socar o chão da rua sem parar, os socos de frustação são tão fortes que ele acaba destruindo aquele bairro, as pontes caem e a água do canal entra. Até que ele respira fundo, se acalma e lembra de algo. Na base, eles conseguem escapar e chegam salvos, Snake feita de refém. Kiara caí no chão exausta com ferimentos, Lara vai até ela.

- Como conseguiu lutar?

- Seu pai é muito forte, mas eu também sou muito foda! – Kiara sorri fechando os olhos

Os médicos chegam para cuidar dela, Lara olha para a Snake que estava sorrindo sem parar.

- Do que você está rindo sua...

Lorenzo a coloca sentada de frente para a Lara

- Tão ingênuos! Você se acha a fodona não é? Pois fique sabendo que ele vai acabar com todos.

Lorenzo retira o cabelo dela que escondia sua nuca, ele olha algo que o preocupava.

- Lara! Ela tem um rastreador.

- Como você não me disse isso antes?

- Me desculpa, havia esquecido. Eu tirei o meu e da minha irmã antigamente. Eles sempre botam em lugares diferentes!

Lara fica preocupada, enquanto isso em Chicago, Evil estava na nave deles e olha o sinal da Snake pelo monitor que logo some da tela. Mas ele já havia copiado as coordenadas.

Fênix: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora