Cicatrizes não se curam

1 0 0
                                    

Nas nuvens ao alto perto das montanhas asiáticas, Evil e Snake estão viajando para um local na china que ele quer ir. Ela o vê sentado atrás no compartimento de carga, ele estava ali encostado na parede pensativo com os braços cruzados. Snake deixa no modo automático a aeronave e anda até a carga da mesma, caminhando com passos leves sem fazer barulho. Os olhos dele se encontram fechado, ela não tem ideia do que ele estaria pensando, talvez em um plano.

O semblante dele não parecia ser sério, aquela espada sempre perto dele brilhava por algum motivo. Seu rosto era de alguém deprimido que sofria naquele momento, talvez ele estivesse sonhando...

Em um campo verde, com uma grande árvore no centro, corria uma mulher. Ela era alta, com cabelos cacheados, pele morena, olhos castanho escuro, com um corpo bem atlético, vestia uma espécie de vestido com saia rodada rosa florida. O seu sorriso era contagiante, ela girava no campo com muita alegria, sua energia transmitia paz dentro desse campo. Então se aproxima dela e fica muito feliz ao vê-la

- não acredito que seja você! – Fênix corre e abraça ela com muita força – Nunca devíamos ter nós separado amor.

- Eu também senti sua falta amor!

Fênix chora como da última vez que viu sua mãe, suas lagrimas caem no campo evaporando rápido.

- Me desculpa! Me desculpa! – ele começa a se ajoelhar na frente dela – Foi tudo culpa minha, meu egoísmo nós separou!

- Querido, olhe para mim! Eu quero que você seja forte, como sempre foi. Você foi o melhor homem na minha vida, minhas memórias ao seu lado são felizes, momentos de carinho. Você apesar de forte é delicado comigo, fez de tudo pra mim, me deu o mundo. Eu agradeço muito por ter tido você na minha vida, te amo muito!

Fênix chora como um menino diante dela

- Siga em frente! Você consegue, você é forte pra isso! – sua voz macia o acalma como ninguém conseguiu – Não se prenda a mim pra sempre, porque eu quero que seja feliz.

- Eu também quero que você seja feliz, Nara! Eu te amo pra toda a vida.

Ele se levanta e fica de mãos dadas com ela. Eles caminham juntos até aquela grande árvore no meio do campo. Fênix sentia uma felicidade imensurável, impossível de descrever, estar ao lado dela era sua grande paz. Aquele momento ele queria poder estar para sempre naquele lugar ao seu lado. Ela ria sem parar, suas lagrimas de felicidade o contagiava, o motivavam.

- Então amor! Me diz – Nara estende a mão direita – Você quer ficar comigo?

Ele vai estendendo sua mão devagar, até sua mão quase tocar a mão dela, ele quase sentia sua pele novamente. Seu calor contagiante se aproximava cada vez mais até que....

- Evil! EVIL! Acorda.

Ele abre seus olhos lentamente, lagrimas estão caindo de seu rosto.

- Por que está chorando?

- Saia da minha frente!

- Você me preocupa as vezes, sabia?

- Tanto faz, não pedi pra me acordar.

- Você sonhou com alguma coisa?

- Não te interessa!

Evil se levante pega sua espada que tinha parado de brilhar e vai mais para trás da aeronave. Ele se senta de costas para a Snake, ela volta para a cabine e fica no volante novamente. Passado um tempo eles chegam na região, Evil desce sozinho, pede para Snake ficar de olho na aeronave.

Depois que o bloco estava incandescente, ele o pega e começa a bater com o martelo que vai o moldando a cada batida. Evil pega um molde para formar uma espécie de placa circular, ele começa a desenhar um símbolo nessa placa circular. Ao finalizar ele coloca uma tira de couro que segurará ela, logo depois separa partes de metal já moldadas e pega couro reforçado. Snake só escutava batidas de metal lá embaixo, 5 dias ele permaneceu ali debaixo. Mas ao amanhecer do sexto dia, ela viu ele subindo imponente. Os raios solares iluminavam sua ombreira nova, junto de sua bainha feita de metal com detalhes que brilhavam na luz do dia.

- Demorou em!

- Vamos!

Ambos voltam para a Aeronave e decolam no raio do sol que iluminavam a cabine. Snake viu que ele estava diferente de antes, ela pensava no que seu pai havia dito antes para ela.

- Eu vi uma memória que não pertence a mim! Me diz, você tem escondido o jogo?

Snake fica preocupada, seus olhos não tem reação diante dele. 

- Claro que não! Sou sua parceira não lembra? 

- Tenho cicatrizes que já me pertenciam. Porém não lembro de nada antes de ficar com vocês! 

- Você bateu a cabeça e o resgatamos. 

Evil fica com sua mão apoiando seu rosto e vê tudo lá fora. Ele começa a se lembrar daquele estranho sonho que havia tido com aquela estranha mulher familiar. uma lagrima escorre pela sua mão sem ele saber o motivo daquilo. 

Fênix: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora