COMBATE ENTRE IDEAIS

1 0 0
                                    

Lara caminhava tranquilamente nos muros da região norte da cidade. Ela segurava uma xicara com algo muito quente cuja fumaça era possível de se ver saindo do recipiente. Aparentava estar com frio, estava fazendo muito frio e ela vestia sua roupa normal (uma calça bege com uma blusa branca com detalhes azuis nas mangas e uma bota com um casaco bem grosso por cima), seu bastão estava desarmado e acoplado na cinta preso em sua calça. Ela senta em uma cadeira de madeira que estava encostada ali na parede, ao lado de um soldado.

- Você fica fraca nesse frio não é mesmo?

- Não necessariamente, meus poderes diminuem mas minha força continua apesar de um pouco menos!

- Então se formos atacados podemos contar com você!

- Quando ele vir, eu posso cuidar disso. Não há ninguém que equipare a sua força aqui.

Enquanto isso, Falco conversava com o Zero enquanto o consertava. Dentro da garagem, apesar de bastante danificado, ele estava tomando forma.

- Tenho uma curiosidade.

- Diga! – Respondeu Zero

- Como conheceu a garota?

- Fui criado pelo pai dela em uma forma de androide que o ajudava em suas missões no primeiro ano de atividade. Quando ele conheceu a mãe dela, a geraram e posteriormente enfrentaram o braço direito do Dôminus. Fugimos todos os três para um lugar isolado, ele viu que precisaria de um plano Bmpara sua filha, então criou esse corpo humanoide maior e mais forte para que eu a protegesse. Estou com ela desde seus 3 anos de idade, desde então ela me considera como um irmão, mesmo eu não entendendo tal sentimento.

- Ela tem focado bastante em melhorar, os treinos sem você foram difíceis. Mas seu nível aumentou consideravelmente.

- Se ele conseguir chegar aqui, como vamos detê-lo? Meus poderes de raio não funcionam mais.

- Se caso tudo falhar eu tenho um plano B, escuta bem...

Lorenzo observa de longe que os dois estavam conversando na garagem algo. Ele caminha pelas muralhas sul vendo soldados tranquilos conversando sobre temas aleatórios. Enquanto isso, Kiara estava vigiando a Snake para que não acontecesse nada.

- Tem quantos anos pirralha?

Kiara com sua cara aborrecida responde

- !7 anos, por que?

- Para alguém da sua idade, você até que é bem forte! Quanto tempo de treino?

- Não te interessa piranha!

- Que grosseria com os mais velhos, me deixe te tocar e revelar seus segredos garotinha – Snake fixa seu olhar perverso nela

- Foram longos 6 anos de treino duro! Senti minha alma sair do corpo diversas vezes. Fui abusada quando criança e aquele cara me salvou, perdi minha mãe, meu pai e agra ele é minha única família.

- Doeu falar? – Snake dá um sorriso

Kiara se levanta com raiva e caminha até a porta, porém olha para trás.

- Dói até hoje! 

Na zona norte da cidade, Lara observava a mata que a frente estava. Porém, em uma fração de segundos ela vê um soldado ser morto por algo rápido que havia caído do céu, ao seu lado esquerdo destruindo a muralha. Ela se assusta, pega seu bastão o armando e ativa seu uniforme que cobre todo seu corpo por debaixo de sua roupa. Logo acima, um robô desce com muita velocidade, então Lara se prepara defender o ataque. Ele a pega e ambos varam por dentro da muralha e caem em um cômodo cheio de lanças e cadeiras. Era um robô muito parecido com uma pessoa, porém sem rosto, eram os androides do Dôminus porém envelhecidos. Ela o ataca com seu bastão na cabeça, mas o mesmo desvia e ela lança um golpe girando no ar e com sua perna direita o acerta com um chute de fogo nos pés. Em seguida uma rajada de fogo que o queima e finaliza com um poderoso soco que o despedaça.

Lara sai daquel lugar e vê a cidade em um confronto de soldados contra maquinas. Eram o suficientes, haviam soldados despedaçados e maquinas quebradas. Para ela os robôs eram insignificantes, mas há pessoas normais naquele lugar, não poderia deixar eles morrerem. Lorenzo estava em ação combatendo os androides com duas pistolas e usando os portais ao seu favor. Ela estava olhando para todos os lados tentando encontrar seu pai, até que de repente o armazém onde Snake estava explode, impacto da explosão derruba as casas próximas num raio de 100 metros. 

Snake sai em um impulso rápido e cai em um prédio, não estava sozinha, Kiara se defendia de seu ataque com sua espada. Lara corre até lá para ajudar, passando pelas ruas e destruindo alguns robôs, ela usa chamas nos pés e dá um grande salto que a faz varar o prédio até o decimo andar. Ela grita pela Kiara e escuta sons de metal arranhando no andar acima. Snake a enfrentava de igual com suas adagas envenenadas enquanto Kiara se defendia como podia. Lara atravessa o teto com um soco e surge do chão triunfante na frente da Snake. Usando seu bastão, ela a ataca com distância e acerta a panturrilha dela com força e a faz cair. 

Lara retira seu casaco e e o joga contra a parede. Kiara se encontrava no chão se apoiando com a espada e seu braço esquerdo ferido sangrando. Com seu bastão ela ameaça Snake e o coloca em seu pescoço.

- Eu me cansei de você sua vadia! – Lara prepara golpe mortal

Snake dá seu sorriso sarcástico olhando nos olhos dela. Kiara tenta se levantar mas percebe algo atrás, ao olhar não há nada, porém surge o Evil a quebrando em pedaços. Kiara rapidamente se levanta e saca sua espada mas ele rapidamente a empurra com força usando seu braço de metal a jogando contra a parede. Lara percebe e logo foca nele, com um caminhar pesado que tremia o andar, ele desfere um soco poderoso mas ela defende com seu bastão imbuído com magia. Eles trocam olhares e o braço esquerdo dele pega fogo e revida com mais um ataque que queima toda a roupa dela. Lara recua, ao olha para o chão ela percebe que Snake não estava mais ali. Então com raiva, retira as peças de roupa que ainda estavam no corpo revelando por completo seu uniforme.

Evil usa seu poder de chamar para criar bolas de fogo que são lançadas contra ela, mas a mesma desvia revidando com pequenos "tiros" de fogo disparados de seus pés ao saltar para o lado e dar golpes na direção dele. Ele acaba acertado por um dos "tiros" no rosto que marca em preto sua máscara. Ao olhar novamente ele já percebe que Lara estava a sua frente desferindo um soco de chamas bem no seu tórax, ela acaba acertando. Ele sente uma pressão enorme no golpe, sente seus órgãos tremerem com o impacto e uma luz brilhante saindo. "Ela ficou mais forte desde aquela vez" pensou ele. - Chega de brincadeira – Evil ativa sua lamina de braço e parte para cima dela, com golpes pesados mas lentos que acabará fazendo ela desviar, porém estav sendo encurralada na parede.

Lara tenta sair daquela situação, ela vê sua amiga caída no chão e havia sangue. Preocupada, não conseguia mais focar naquela luta e numa distração acaba sendo acertada na perna, a lamina atravessa sua cocha de cima para baixo e ela grita muito alto.

Tentando se defender, Lara segura o braço de metal dele que tem a lamina e segura seu rosto. Ele usa seu braço esquerdo e retira a mão dele do seu rosto afastando devagar, então ele gira o braço e desloca o ombro dela, o que acaba fazendo ela gritar mais ainda. Olhando fundo em seus olhos, Evil faz sua mão esquerda pegar fogo e prepara para um golpe final.

Lara fecha seus olhos, ela sabe que naquela situação estava totalmente sem vantagem. Por um breve momento Evil sentiu seus ombros se aliviarem por estar cumprindo sua missão, porem uma pequena fração de segundo tudo muda. Ele sente uma mão de metal deslocar seu rosto para o lado direito, suas chamas falham e acaba voando para a direção da Kiara porém mais longe. Um soco poderoso e triunfante, Lara caída no chão abre seus olhos e vê Falco com sua armadura de exoesqueleto amarela com detalhes pretos.

- Está na hora de resolvermos isso aqui de uma vez por todas, como nos velhos tempos meu amigo! E eu... sou nível 1.

Os raiosdo sol iluminavam Falco como um grande salvador, ele brilhava naqueladestruição, e Lara voltará a sentir esperança novamente.


Fênix: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora