Sinopse: S/n era atriz assim como seu namorado Miguel, até um fã dar em cima de vc e o Miguelito ficar com ciúmes.
...
S/n- Mds, cara vc não sabe conversar!- bufei e sentei no sofá, passando as mãos em meu rosto.
Miguel- Eu q não sei conversar? Aquele mlk tava claramente dando em cima de vc!- disse em minha frente com seus braços cruzados.
S/n- Exato, ELE estava dando em cima de mim, e não Eu.- apontei pra mim.- Vc não tem motivos pra ficar bravo cmg .-olhei pra ele.
Miguel- E dai? Vc tava sorrindo pra ele.- se sentou do meu lado.
S/n- Ele era meu fã, vc queria q eu fizesse o q? Expulsava ele assim do nada? Ele só queria uma foto, plmds!
Miguel- É, não era só a foto q ele queria neh.- falou em um tom baixo, mais do mesmo jeito eu escutei.
S/n- Sabe o q é engraçado?- ele me olhou.- Qndo VC está com as suas fãs, eu fico queita, agr se um fã quer uma simples foto vc desconta tudo em cima de mim.- disse ja com os olhos marejados.
Após a minha fala um silêncio se instalou no local. Até Miguel quebrar ele.
Miguel- Vou sair, tá legal?- se levantou e se direcionou até a porta.
Só o ignorei e fui para a cozinha pegar um remédio de dor de cabeça. E fui me deitar, era umas 17h da trade então vou cochilar um pouco.
Quebra de tempo
Acordei, era por volta de 19h42 da noite, uau, durmi quase 3h.
Me levantei e pude ver q Miguel ainda não havia chegado, fiquei um pouco preocupada, mais estavamos brigados.
Logo fui tomar im banho gelado pra ver se esquisia tudo aquilo. Mais.. como esquecer MIGUEL CAZAREZ MORA? Qual é o remédio para cura?
Terminei o banho e fiquei na cama, até escutar a porta da frente sendo aberta, passos vindo na direção do quarto.
Miguel com um buquê de tulipas em uma de suas mãos, e um ursinho de pelúcias.
Miguel- Desculpe-me!- foi a única coisa q o moreno disse, e se aproximou de mim.
Ele me entregou os mimos, e se sentou na cama ainda me olhando com um olhar triste.
S/n- tudo bem meu amor!- abri os braços para um abraço.
Ele me abraçou forte, como se eu fosse nosso último abraço, tão forte q por impulso ele cai em cima de mim.
Miguel- Eu te amo tanto, tanto garota!- o mesmo abre um sorriso de orelha a orelha.
S/n- eu te amo mais!- ele se aproximou de mim e me beijou.
Mais não um beijo normal era o melhor de todos, cheio de emoções, sentimentos, saudade. Ele põem suas mãos em minha cintura apertando levemente para q não machucasse, já minha mãos em seu pescoço arranhando sua nuca q provavelmente ficara marcado de leve.
E assim q terminou nossa noite...
______________THE END______________
oioioi catsss...
Ta um uc esse mais minha criatividade não ta ajudando😫Bjsss...
Faço pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎
Ficção Adolescente𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫? 𝐀𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨🫦 ➪𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐌𝐨𝐫𝐚 ➪𝐒𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭 ➪𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 n͟ã͟o͟ 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬. ➪ 𝐒𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐜𝐢𝐯𝐨𝐬. ➪...