𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞

52 4 0
                                    

𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚.

𝐒/𝐧- 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞.

🫦
----

- S/n vem cá!!- Miguel me puxou pelos corredores da escola.

Confesso que tenho uma quedinha por ele desde do 4° ano..

- Ei, calma aí!- Parei.- Ta com essa pressa toda por que?- Perguntei.

- Me ajuda, preciso fazer ciúmes na Lily. Por favor!- Ele disse, e volta a me puxar.

- Calma, ciúmes na Lily? Por que?- Eu disse confusa.

- Ela ta de graça com o Tristan!- Ele disse e apontou na mesa um pouco longe.

- E..o que eu digo?- Perguntei.

- Apenas minta pra mim!- Ele disse.

- QUE? como?- Perguntei.

- Garota, improvise, apenas me olhe nos olhos e minta pra mim.- Ele diz.- Minta pra mim, aja como se eua acreditasse em qualquer coisa..!- Ele disse.

- Ta..- Eu disse e chegamos até a mesa.

Ele acente com a cabeça, e eu respiro fundo.

- Poderiamos ser nós, mais foda-se!- Eu disse vendo o olhar de Lily em mim.

Eu..vou confessar to nem ai..

- Então voltando para o que eu estava dizendo, poderíamos ser a nós , mais você está brincando.- Eu disse e Miguel me olhou no fundo dos olhos.
- Por que perder tempo com alguém que deveria ser crime?- Eu disse o olhando.- Poderiamos ser nós.- eu digo.

- Ficou doida menina?- Lily levantou.

- Não, Lily fica aí! Ela ta certa.. como eu pude ser tão cego, poderíamos ser nós!- Miguel disse e todos na mesa ficaram calados.

Puxei Miguel para um beijo, e ele retribuiu, apertando minha cintura com força. Um beijo muito bom, ele para e encosta nossas testas, ambos sorrindo.

....



Ai socorro, to amando isso ksksksks☝️🤭💗

Kisses💋

~Laa

IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora