𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨

76 10 6
                                    

𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚.

𝐒/𝐧- 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞.

🫦
----

Eu era apaixonada em um garoto da minha faculdade, mas o problema, é a fama de "vagabundo" dele.

Eu estava me arrumando para faculdade, tomei meu banho, e passei meu creme da victoria secret, morango com chantilly.

Arrumei minha bolsa, já que logo depois da escola eu tinha curso, e fui para escola.

Avistei o tal "vagabundo" conversando com os amigos dele.

Entrei na sala, até que o garoto veio falar comigo.

- Oii, eu sou o Miguel!- Ele disse, e estendeu a mão.

Eu sorri.

- S/n!- apertei.

- Eu..te olho todos os dias, e queria saber se topa dar uma volta na praia comigo..?- Perguntou baixo.

- Claro, adoraria!- eu concordei, ele sorriu.

...

Depois do curso, demorei algumas horas pra me arrumar, e a campainha tocou. Abri, vendo o garoto.

- Vamos?- Perguntou ele e eu afirmei.

Passamos o dia na praia, foi uma delícia, o sol estava muito bom.

Como estava a anoitecendo resolvemos ir dar uma volta pela rua, até que vimos um Show de uma banda que nós gostávamos ele, colocou a mão no bolso e eu falei:

-Não precisa deixa que eu vou pagar!- sorri.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Curtiram uma noite punk, logo se identificaram, chegaram agarradinhos e assim junto ficaram.
Ela arrepio na nuca, ele com as costas arranhadas
Voltaram juntos pra Nikit vendo o sol nascer na barca

...

Ela lidava com os fatos ele lidava com a sorte e o amor impossível só foi ficando mais forte

E todo dia ele buscava ela na frente do cursinho e sempre se embolava quando ela tava usando shortinho

Ele acredita que ela ainda era cá, ahh o Vagabundo foi laçado, quem diria  ele realmente tava apaixonado.

Até que um dia S/n liga para ele, e ele pergunta: "Qual vai?"

Ela ligando querendo o apresentar para o pai.

Ele botou um cinto de uma blusa social chegou com ela sorrindo e o sogro com cara de mal.

Começou a perguntar o que da vida dele queria, ele queria a vida inteira e o sogro não teria entendia, perguntou de faculdade e o que que ele fazia, ele respondeu sou Mc o sogro olhou com ironia.

Saiu de lá sabendo que não tinha uma boa impressão. Depois disso começa a novela e toda embolação. O pai dela veio cheio de caô e proibição e para vê-la depois disso todo dia era uma missão.

𝐒/𝐧 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Agora eu estava retocando meu esmalte vermelho, e começei a escutar pedrinhas na janela.

Vou até ela, e olho pra baixo, e dou um sorriso profundo.

"Adivinha? Visita pra dama, o vagabundo!"

.....

Amoo essa pedrada!☝️😭

Kisses💋

~Laa

IMAGINE | 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑴𝒐𝒓𝒂ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora